Internet

Ix, travou!

eu ia postar isso ontem depois que a telefônica resolveu ajeitar o tiuti que aconteceu durante o dia inteiro e minha internet voltou a funcionar… ¬¬
no escritório eu uso a internet somente para emitir guias de impostos ou, pesquisar CNPJ’s e CPF’s ou, até mesmo, para contato com os clientes e tal mas, ontem, a situação estava insuportável!
durante o meu almoço, então, tive de me distrair com um joguinho que o rodrigo me mandou pelo msn (dia antes do tiuti) de um arqueiro que tem de tentar acertar uma mação na cabeça de um corajoso cara que se disponibilizou a ficar parado feito idiota esperando a flecha ser disparada contra a maçã (ou será contra ele mesmo?)… até então, eu não imaginava que a coisa tinha sido tão séria pois, só quando cheguei em casa, foi que me atualizei dos fatos… até na televisão havia sido mencionado! quando eu assisti ao telejornal foi que me certifiquei de que a coisa tinha sido feia mesmo! pena que no escritório ninguém foi dispensado antes do final do expediente, como na maioria das empresas… kkk…
só digo uma coisa, quero desconto de um dia na próxima fatura, viu?! ¬¬

genteee, eu quero avisar que, todo mundo que está visitando o blog e, deixando comentários (que adoro), estou linkando aqui, okay?! não estou fazendo isso porque quero retorno, não! e sim, porque fica mais fácil de eu saber quais os blogs merecem visitas, ou seja, todos os que eu linkei (e me visitaram deixando comentários fofos) merecem muitas retribuições! beijos :-***

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!