Gastronomia

Fruittella


logo cedo me deu uma vontade danada de comer doces e, quando bati os olhos nas balas fruittella, que amo de paixããão, não resisti e acabei comprando 3 cartelinhas (cada uma R$ 1,00).
acho ela a bala mais gostosa que existe na face da terra! o problema é que, mal chegou a hora do almoço e já acabei com a segunda cartelinha!
:?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

19 Comentários

  • Dafne

    Meu Deus!!!
    Eu sou completamente sem vontade de comer balas! Totalmente diferente de pessoas como vc, que come uma atrás da outra compulsivamente.
    Eu como uma, na verdade chupo até ela sumir, e encho o saco durante meses!!! 8O

    Beijos

  • Angélica Melo

    [Comment ID #359 Will Be Quoted Here]

    nana, pra você ter uma idéia, comi todas aqui mesmo… e, hoje fiquei sabendo quando cheguei no escritório que, quando viram meu lixo ontem cheio de papéis de bala, ficaram zuando… ai, ai… comi meeesmo! kkk…

  • Nana Barros

    AMO!!
    É daquelas que é impossível comer uma só! Ou duas… ou três… affe! É impossível parar de comer enquanto não acabar tuuuuuuudo! Tenho que passar longe!

  • Angélica Melo

    [Comment ID #356 Will Be Quoted Here]

    é, min… você sumiu meeesmo!!!
    falando em bala, ontem, quando cheguei em casa, meu pai tinha comprado duas caixas de 7 belo, uma de framboesa (tradicional) e outra de maçã verde – detalhe, engrupi 10 de maçã verde e trouxe aqui para o escritório!!!
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

  • Yasmin

    Ahhhhhhhhhh!
    Docessssssssssssss! :D
    Eu a m o doces.
    E concordo plenamente contigo quanto à Fruittella ser a MELHOR bala que já fizeram! :wink:

    Saudade de ler teus posts… :|

    Beijo enoooooooooooorme.

  • Angélica Melo

    [Comment ID #351 Will Be Quoted Here]

    as que se vão rápido comigo, anna, além da fruittella são aquelas dentaduras, sabe?!?!?! acabo com um pacotão daqueles em um segundo! ao mesmo tempo, acabo com o meu estômago, eu confesso!
    :roll:

  • Anna

    Também sou assim com bala, toda vez que vou ao cinema são dois pacotes de Halls que se vão, haha!
    Beijos

  • Angélica Melo

    [Comment ID #343 Will Be Quoted Here]

    tictac em casa, luly, minha maninha detona em menos de 5 minutos… agora, essa fruittella eu comi duas cartelinhas antes do almoço e, confirmo sua tese: o gosto dela ainda está na minha boca mas, de um jeito ruim: me embrulhando o estômago!
    :?

  • Luly

    Aihn, é tão booom!! A gente como assim, sem parar, e ela tem um gosto que fica na boca por 300 anos e que dá vontade de comer mais!!
    Mas aqui em casa o que acaba na velocidade da luz é Tic Tac ^__^

  • bruninha

    Rááááhhhh ! comcerteza a melhor bala do mundo e em segundo melhor vem a sete belo ke com certeza é outra boa d= e em terceiro melhor vem a de maça verde ke vende junto com a juquinha, non sei a marca agora nossa mto boa tb ! agora taum vendendo dreto aki no rio uma bala no onibus mastigavel de vaaarios sabores ke putz mto boa tb ! nonsei se ai em sampa vende rs mais é mto boa, depois te digo a marca… rs
    eu lembro de qnd eu era mais nova eu ia pro cinema comprava uns 5 drops de frutela com minhas amigas, sentávamos na ultima fileira e durante os filmes ficavamos tacando os papeis da frutela nas pessoas era mto engraçado hahahaha … sem contar ke frutela é viciosa né, vc come uma, quer 30 logo depois rsrs
    adorei aki, beijos!

  • OiYes

    Fruit-tella realmente é muito boa… gosto praticamente de todo tipo de bala, desde a clássica 7belo, até halls, freegells, mentos, mentex, tictac, butter toffees, caramelo, pastilha garoto… será que esqueci de alguma?