Internet

Amigo oculto no Camiseteria!


o camiseteria está organizando um amigo oculto (online) para este final de ano! achei a idéia bárbara! por isso, resolvi dar uma escapadinha para postar a respeito!
aí vão as instruções:
entre no link: http://www.amigosecreto.com.br e se cadastre. depois de cadastrar, você tem a opção entrar em um grupo já existente e aí procure o Grupo Camiseteria. após isso, é só aguardar a confirmação de aprovado no grupo e participar preenchendo seus dados e foto. funciona da seguinte forma. a data do sorteio e a data da entrega dos presentes serão divulgadas.
a data do sorteio, todos participantes colocarão no seu perfil 3 camisetas do site que gostariam de ganhar. quem tirou a pessoa “x” vai escolher entre uma das 3 para presentear o amigo oculto. “ok, e a entrega, tio, como fica?” a entrega é por conta do camiseteria.
como uma compra normal, só que ao invés de ir pra sua casa, vai pra casa do seu amigo. por isso que todos devem colocar obrigatoriamente os seus endereços completos. a partir do dia em que é feito o sorteio, você faz um vídeo dando pistas, dicas de quem é seu amigo oculto e publica no BlogBox. mas são pistas difíceis, nada do tipo: “meu amigo oculto tem apelido de um rato da disney…” na data da entrega dos presentes, vocês farão um último vídeo vestindo a camiseta que ganharam e dizendo que é o amigo oculto.
como o camiseteria tem promoções semanais em que camisetas custam mais barato você pode complementar o presente do seu amigo com um “algo a mais”. ano passado deram almofadas, quadros, cd’s e etc…
você também pode dar um “adicional” para seu amigo. mande junto da camiseta um cartão ou presente que vc queria dar, mas o envio é por sua conta. é só pegar o endereço do amigo no site do sorteio e enviar para agradar seu amigo oculto.
vamos em frente?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

17 Comentários

  • Gratuidade

    Camiseteria é sensacional. Empresa diferente e que sempre agrada o cliente. Já gostei mais das estampas mas o atendimento, blog e etc continuam sendo fantásticos.

  • Yasmin

    Adorei a idéia! :D
    Pena que tô sem $$, quem sabe ano que vem… :?

    E espero ver as camisetas nos blogs assimque rolar a troca de presentes. :wink:

    Beijão! :kissing:
    :heart: :heart: :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #882 Will Be Quoted Here]

    ain, luly… mesmo assim, não gostei da idéia de ter de fazer vídeo dando pistas do amigo oculto e tal… ¬¬

  • Angélica Melo

    [Comment ID #856 Will Be Quoted Here]

    pois é, lú… só fiquei meio assim pelo fato de ter de gravar vídeo e tal! ¬¬
    escuta, lú, vou vasculhar os códigos aqui até porque quem fez tudo pra mim foi a dani porque, eu não entendia nada de wp! aliás, preciso fuçar para quando eu quiser mudar meus layouts!!!

  • Luly

    Nossa, muito legal!! Adoro esses amigo-ocultos on line… Até dentro da minha família o sorteio e tudo mais é pela internet (nhá, quem mandou ter tio que é FERA no trem??)…
    Mas preciso refletir se vou participar… *Tô dura*

  • Dafne

    Honey!
    Acredita que eu acabei de me cadastrar no Grupo do Camiseteria e logo depois vi seu Link no Twitter e vim aqui ver o novo Post… QUando leio vejo que é sobre o Amigo Oculto! :wink:

    Eu vou participar, achei a idéia super legal…
    E você? Dessa vez vai participar ou pular fora como sempre?
    HEIN???

    HAUhUAhuAHuHAuhAUhUAHuHuA :mrgreen:
    Beijos Grandes

  • *Lusinha*

    Vou pensar a respeito. :P
    Moça, queria lhe pedir uma ajuda. Qual tutorial você usou para colocar sua página de links em duas colunas?
    Obrigada!
    Bjitos!