MODA

Agora, só no Rio, em Abril :(

a primeira expo noivas & festas de 2009, que terminou ontem, pode ter rendido para diversos casais que, estão pertinho do altar, como a carol (minha colega do escritório) que, já está com quase tudo definido: cerimônia e buffet, ambos no mesmo local! segundo ela, ontem o passeio pelos corredores da expo renderam tanto encontros com casais que ela e seu noivo conheceram nas visitas aos 3.654.987.258 buffets de são paulo como brindes, incluindo bem casados e trufas! sem falar nos cadastros preenchidos para sorteios de dia da noiva e lua-de-mel!
mamis já me deu a dica de bater cartão todos os dias da feira do pavilhão amarelo, em maio! rsrsrsrs…
já para a paulinha, não rendeu muita coisa a não ser capturar uma foto de uma das decorações exibidas na feira… (não vou postar a foto aqui, né?! faz favor de dar um pulo lááá!)
passando para comentar a respeito dos relatos da expo noivas & festas – imigrantes que teve seu término ontem e, para dizer que tenho moooito o que postar referente a essa mesma ladainha que é casamento, casório, matrimônio… lalalá!
:lol:

quero também, aproveitar e dar parabéns para uma das blogueiras que eu adoro de coração, a que hoje está completando 25 anitchoss! ká, mesmo distante, não me esqueço de você, viu, flooor! muitos beijos no seu coração e que você complete mais um ano de vida, repleto de saúde, paz, realizações, sucesso… você merece, flor, te adorooo!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

14 Comentários

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3078 Will Be Quoted Here]

    moni, mesmo que você não esteja no barco, não perca qualquer expo noivas que tenha porque, você sai delas repleta de guloseimas!!!
    >.< a carol do escritório disse que foi e saiu repleta de trufas! rsrsrsrsrsrs...

  • Angélica Melo

    [Comment ID #3072 Will Be Quoted Here]

    dan, tem vestidos que são sonhos de qualwuer mulher mas, em compensação, tem outros que estragam a classe!
    :roll:

  • Ká Ribeiro

    Ai minha :flor: mais amada!
    Que emoção!!!
    Vc não existe!!
    Não sabe a importância que teve esse carinho para mim!!!
    Vc é mais do que especial!
    E as palavras não seriam suficientes p expressar o meu carinho por ti :flor: !!!
    Te adorooooo!!! :heart: :heart: :heart: :heart:

    :kissing: Ká!

  • Monika

    Eu acho essae tipo de expo tão fofo!! Que eu me lembre nunca teve uma assim aqui na minha cidade…se teve, não foi desse porte…

    Mas acho que quando tiver uma assim, mesmo que eu não esteja preparando meu casório, eu vou só de curiosidade! kkk

    bjs

  • Danda

    Ahh angell, aqui onde eu moro só tem uma vez esse tipo de exposição que eu acho super errado deveraim ter mais de uma vez, mas tudo bem!
    Olha estou amando lê seus posts… está me dando tanta vontade de casar mas dá um trabalhão tremendo n???
    Vi algumas fotos da exposição… Nossa tem cada vestido que sei n viu euheueh
    beijos!

  • Luly

    Por mim pode falar de noivas e casamentos e etcs até babar, porque eu adoro… E um dia vai chegar minha vez e tem que ser o mais lindo!!
    E super quero ver você decidindo tudo, fechando acordos, montando o casório, feliz, feliz, feliz!! Ai, que lindo!!

  • Ariane

    Ai Meu Deus…….eu tbm qro ganhar bem-casado e trufaaaaaa………….nada inteligente, né? Engordando antes de encontrar o marido….tsc tsc tsc…..deixa eu voltar pra minha dieta, hahaha.
    Bjão.

  • Lecticia

    Deve ser uma loucura decidir tanta coisa assim, em tão pouco tempo :?
    Muito muito boa sorte pra vc… eu estarei aqui acompanhando a saga de pertinho!
    =*