Sociedade

Campanha do Agasalho 2009

eu já tinha em mente postar sobre a Campanha do Agasalho aqui no blog porque, é uma iniciativa muito solidária e, ajuda tantas pessoas…

visitei o site nesta semana e, pude verificar que eles disponibilizam até a busca de locais de doação! basta digitar o seu cep para que a busca te traga endereços de diversos postos espalhados por todo o estado. para mais informações, os números (11) 2588-5738 e fax (11) 2588-5999 estão disponíveis! disponíveis também estão os diversos meios para divulgação da iniciativa… além de um espaço para que os estabelecimentos possam se cadastrar para ajudar na coleta de agasalhos!

pense neste post quando você estiver deitado(a) em sua cama quentinha enquanto muitos adultos e criancinhas se retorcem com o frio que vem por aí…
:(

QUANTO MAIS GENTE, MAIS QUENTE!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

12 Comentários

  • Giovana

    Ótimo post Angel! No meu condomínio foi colocada a caixinha de coleta também..essa semana estou fazendo um cachecol que vou colocar na caixa…se a gente que tem um monte de roupa quentinha, semempacota toda, acaba sentindo frio, imagine quem não tem nenhuma blusa né!
    Vou aproveitar a “deixa” e falar sobre a campanha no meu blog tmb! :)
    Bjooo

  • Angélica Melo

    [Comment ID #4664 Will Be Quoted Here]

    quando eu penso, nane, sinto até remorso de estar quentinha naquela hora, sabe?! mas, ainda existem pessoas boas neste mundo!
    :heart:

  • Angélica Melo

    [Comment ID #4655 Will Be Quoted Here]

    nhó, moniquinhaaaaaaaaa… saudades!!!
    quem dera se todas as pessoas dessem atenção à açõs solidárias como essa!
    :(

  • Angélica Melo

    [Comment ID #4645 Will Be Quoted Here]

    pena que poucas pessoas se interessam… pode notar apenas pelos comentários que tive nesse post! se fosse um post de promoções… rsrsrsrs…

  • Ariane

    Aqui na empresa colocaram hj a caixinha para recolher agasalhos. Eu andei comprando alguns pra mim, e confesso q toda a santa vez q acordo sentindo frio mesmo estando sob 3 edredons, me dou conta do qto um morador de rua sofre. Ótima iniciativa, flor.
    Bjão.

  • Taís

    Aqui no Rio só tem em Petrópolis que é outro municipio. Acho que é pq reza a lenda no Rio não faz frio… jovens tolos só que acreditam nessa tese :saco:
    eu doo minhas roupas que não uso mais pra igreja, ajuda os outros e esvazia meu armario.

  • anie

    Realmente é mto triste saber q nem todos tem agasalhos e uma cama kentinha kinem nós =/
    euu sempre doo todos anos e to sempre ajudando , acho q ñ custa nada né. e é uma atitude super legal :D

  • OiYes

    E a previsão é o frio só aumentar… nesta quinta, ontem, dia 18, chegou a 10ºC pela manhã na capital, imaginaí o frio então nos próximos dias.

  • OiYes

    E o que não falta são locais para fazer a doação… muitos mesmo, várias empresas participando, é só digitar o cep encontrar algum local perto.