Sorteios

Presentes antecipados?

Sempre encontro nos blogs amigos as meninas dizendo: “Cheguei em casa e um pacotão me esperava!” Eis que, ontem foi o meu dia de chegar e encontrar encomendas em cima da minha mesa do micro!
Little sistah que, nunca se contém, já caguetou de uma vez: “Chegaram algumas coisas pra você hoje!”
Seriam presentes de aniversário antecipado (já que faltam 3 dias)? Só pode ser… rsrs…
Um deles, ela mesma fez questão de me entregar em mãos:

Mas, nem resta mais nenhum sonho de valsa dentro da latinha porque, acabei com o último que restava hoje mesmo! ó.Ò

E o outro, veio diretamente do Manifesto Sou Penélope:

Um kit mais que fofo com uma camiseta, um bracelete, um adesivo e uma bolsa da Penélope Charmosa (bolsa essa que não vi no Flickr do Manifesto…)

Pretendo perder as gordurinhas até o casamento… Cahammm…


E, para as desavisadas, a promoção vai até o dia 13 de Outubro portanto, agilizem nos vídeos, viu, Daf?!



Já que falei em promoção… Dia 01/10 vai rolar uma por aqui, viu?! Quem é que gosta de perfume, levanta a mão!
:yeahhh:

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

14 Comentários

  • Bruna Costenaro

    Eu participei dessa promo da penelope mas pelo q eu sei não ganhei nada =/
    Hum chocolate é sempre bom neh?

    Boa quinta ^^
    Miquilisssss
    Bru

    P.s Amooooooo perfume :xauuu:

  • Marjory Poison

    :beijo: hello :!:
    Nossa Angeliica, olha hj entao foi a nossa vez,pois,cheguei em casa e me entregaram uma caixinha do SEDEX, ja imaginei o que seria.
    Na verdade nada gostoso ao paladar,mas a mente sim e a sabedoria (iiita q menina inteligente a que vos fala :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: ), entao eram os livros da promoção do meu blog que agora sao 2 nao 1 e autografados amanha eu vou postar eles.
    Entao amiga não perca passa lá viu eh iinteressantissimo pra vc q vai casar
    kiss :beijo: :beijo: :beijo: :beijo: :beijo:

  • Luly

    Quando chegam encomendas de coisas que compro pras Pullips, Submarino e etc a minha irmça deixa na mesa que tem perto da porta, assim é a primeira coisa que vejo quando entro =D

    Notas mentais:
    – Gravar o vídeio do Manifesto;
    – Vir aqui dia primeiro gritar que amooo perfume!!

  • *Lusinha*

    É Angel, eu também fico com vontade de receber essas coisinhas em casa. Fico me perguntando como essas pessoas são descobertas ou onde elas conseguem essas coisas.
    Muito fofa essa camiseta!
    Bjitos!

  • Deborah

    Também ganhei um ‘kitzinho’ desses do manifesto sou penélope. AMEI! :D A blusa veste muito bem e é perfeita para essa moda de camisetas divertidas, né?
    :*

  • Tuh

    Oi ;)
    Também ganhei esses prêmios! Muito lindooooooooos né? rsrs. Essa camiseta aí é TOP ! :-)

    Hummm, que gostoso esses sonhos de valsa! rsrsrs
    Adoro ganhar chocolate também !

    Beijos

  • Li

    Aii que delicia Angel, quero sonho de valsa! rs

    Adorei a camiseta e bolsa do manifesto penelope! lindaaaaaaaa

  • Dafne

    Amiga!!! Eu ja garanti o meu Kit Penelope…
    Participei das outras etapas e na segunda eu fui uma das vencedoras!!! Hihihihi
    O meu Kit chegou hoje, e é LINDO! :heart:

    A caixa de bombons foi presente da sua irmã para vc?
    Beijos