Sorteios

Casa Sade Perfumes Importados

Galerë, tô super feliz em dizer que, graças à Casa Sade, eu começo este mês de Outubro (mês no qual eu completo 25 primaveras dia 02/10) presenteando vocês, leitores daqui do blooog!
:D

Quem mora em Curitiba (viu Dani?!) conhece a Casa Sade porque, é uma das lojas mais tradicionais da cidade (desde 1950)! Loja na qual se vendia de tudo um pouco, desde pomadas até souvenirs. Depois que passou a ser administrada pela família Hauer, os negócios mudaram mas, sempre como Casa Sade! Foi no final dos anos 90 que a Casa Sade passou a comercializar bijouterias e, com suas filiais abertas, veio a inauguração da Casa Sade Perfumaria!
Hoje, a Casa Sade é uma das melhores perfumarias de Curitiba: 2 lojas físicas na cidade (no Shopping Estação e na Rua XV – centro histórico da cidade) e uma loja virtual, desde abril de 2008!

O mais legal de tudo isso é que, no site da Casa Sade a gente encontra mais de 100 marcas onde, todos os produtos são originais e com selo das importadoras oficiais!

Agora, a promoção

Pensando em vocês (olha só que judiação que fizeram comigo), a Casa Sade disponibilizou 2 kits de miniaturas para eu sortear aqui no blog contendo:
1 necessaire Calvin Klein;
1 Euphoria Men de 15 ml;
2 Ralph Lauren de 7ml;
1 Chic for Men de 7ml;
1 CH de 8ml


Já aviso que, para participar é bastante difícil, tá?! Você vai ter de fixar os olhos no formulário abaixo, ler atentamente a pergunta que, deve ser respondida completa e corretamente e, preencher seus dados com muita calma para que não saia nada errado! É tipo um campo minado! Difícil, né?!

Deixarei que vocês participem começando por hoje (01/10) até o dia 15/10, quando terminará o prazo de inscrições! O resultado, eu divulgo aqui no dia 16/10, pode ser? Isso se ninguém pisar em falso em alguma bomba! rsrsrs…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

41 Comentários