Pessoal

Difícil, mas necessário!

Há quase um mês, postei sobre ele aqui no blog… Hoje eu volto, com o coração partido, para falar dele de novo… Só que, infelizmente, é para contar que tive de me desfazer do Bob!
Meu remorso é imenso porque, quando eu comprei o Bob, assumi o compromisso de cuidar dele para o resto da vida mas… Com o Diguinho pequeno, para eu cuidar, não estava mais dando certo! Infelizmente…
Eu briguei com muita gente, discuti, e até chorei por causa dele, mas tive de tomar essa decisão!
Não larguei o Bob ao Deus dará, não. Muito pelo contrário! Entreguei a mala e a cuia dele para a minha mãe, que aceitou cuidar dele por mim… A casa dos meus pais é bem maior… Com um quintal gigante pro Bob brincar, cagar e mijar (rsrs)… Aqui em casa, o coitado já não conseguia mais nem fazer as necessidades fisiológicas dele… Que dirá brincar, como ele fazia na casa dos meus pais quando eu o deixava lá para trabalhar…
O que me consola, é que ele está com pessoas que, como eu, também gostam dele, que ele terá atenção e carinho (mais do que ele vinha tendo aqui em casa porque, com um bebê fofo estava difícil conciliar as atenções), e que poderei vê-lo quando eu quiser!
Enfim, ele se acostumou! Vai ser melhor assim, pra ele e pra mim!
dsc06831Última foteenhu que tirei do Bob antes de ele morar na casa da avó postiça…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

9 Comentários

  • keka

    Pensa pelo lado positivo, ele está na sua mãe que vc sabe que vai cuidar bem dele e vai poder ve-lo! Ele me lembra o bichinho do “Avatar: A Lenda de Aang” muito fofo!!

    bjs

  • Nicas

    Ah, que pena Angel!
    Mas, como você mesma disse, vai ser melhor pra ele! Quando sai da casa da minha mãe, tive que deixar o Mingau com ela, afinal meu gato de 16 anos não ia aguentar uma mudança assim tão brusca. Me dói o coração até hoje, mas sei que ele é bem cuidado e isso me consola (um pouco) apesar da saudade.

    Beijo!

  • Luly

    Muito difícil MESMO!!
    No fim de 2009 eu ganhei a cachorrinha dos meus sonhos: Peggy. Ela era bassetzinha preta, do jeito que eu queria. Mas juntou todo o momento que eu tava vivendo e não pude ficar com ela. Dei para um amigo do antigo estágio que sei que cuida dela com MUITO amor ^^

    Pelo menos você vai ter sempre o Bob por perto, mesmo que não na mesma casa. E depois que o Rodriguinho cerscer quem sabe, hehe, você não “toma ele de volta”??
    hahaha
    Ele é muito fofo!!

  • Cris Marques

    É Angel, mesmo sendo uma decisão muito difícil eu acho que vc optou pelo melhor para todos. O Bob terá atenção e carinho e mais espaço e continuará vendo vcs sempre, afinal é a casa da sua mãe, neh?!!!

    Criança pequena com cachorrinho é uma situação bastante complicada mesmo e depois que o Rodriguinho estiver maior com andandor ou andando pela casa a coisa ia ser ainda pior, melhor ter agido agora do que depois…

    Não fica triste não, qdo a saudade apertar corre pra lá!!!

    Bjão

  • Selune

    Nâo fica triste ! Pensa que ele vai ser um cachorro ainda mais feliz! Isso é ruim? Claro que não!
    Você pensou muito nele, não? Você não entregou pra qualquer pessoa. Entregou pra sua mãe! E ele tem um quintal! Nada ganha de um quintal! Ele vai ter saudades? Vai. Mas vc vai ve-lo!
    Quando eu saí de casa, deixei a Sophia e a Agatha (minha cachorra e minha gata) na casa dos meus pais. Ok, não é bem a mesma coisa, mas eu nao podia deixa-las sozinhas o dia todo, num apartamento BEM menor ao que elas tinham. Sempre que dá, vou ve-las.

    O Bob vai ficar feliz, você tbm, Rodriguinho tbm. Todos ganham! Deixa de tristeza! ;***

  • Poly

    Que decisão difícil, mas foi o melhor pro Bob. Pensa que agora ele tem todo carinho e atenção que merece. Vc nao tomou essa decisão por escolher entre seu filho humano e seu filho canino, mas pq vc ama os dois tanto que só quer o melhor para ambos
    Nao fique triste, ele pode sentir sua falta, mas sabe que foi o melhor pra ele.
    Bjuxxxxx

  • Fernanda N

    oie angélica!
    nossa, que dó! fiquei com peninha de você e do bob também. imagino que seja difícil ter que se “desfazer” assim do bichinho, ainda mais quando a gente já está gostando muito dele, né? espero que ele fique bem lá na sua mãe! mas e o baby? como está? espero que esteja tudo bem com vocês… e com o bob também! =)
    beijo, beijo!