Trabalho

Profissão? Do lar!

Essa é minha nova vocação!
Pois é… Na terça-feira (03/05), eu teria de voltar ao trabalho, da licença maternidade, na qual eu estava desde o dia 23/12/2010. Mas, foi na segunda-feira (02/05) que me dirigi ao escritório de contabilidade onde eu trabalhava para pedir demissão.
Com a carteira baixada, voltei para casa! Admito que não vai ser fácil pelo fato de a renda de casa diminuir mas, vamos conseguir dar conta de tudo!

Meu novo escritório? É esse:

Onde meu trabalho todo vai acontecer nessa poltrona (amamentação do Diguinho):

Desse trabalho não tenho do que reclamar!

Muitas mães tem de se separar de seus filhotes tão cedo, devido à licença maternidade… Não é fácil. Mais difícil ainda é quando a mãe ainda amamenta seu bebê, como é o meu caso. Foi por esse motivo que eu e o Rodrigo decidimos que eu pararia de trabalhar, até que o Diguinho alcance uma idade maior. Sendo assim, quando eu estiver realmente preparada para ficar longe dele é que pretendo voltar a trabalhar! Mas, enquanto isso não acontece, adianto que tenho muitos planos na cabeça. E com a ajuda do maridón, o que me encoraja mais ainda! Aguardemmm! (#silviosantosfeelings)

Reparou na mudança da poltrona? Nunca deixe o berço do seu filho próximo à janela pois, no frio, ele sofre com as bochechas e mãos geladas. Troquei o berço do Diguinho de lugar com a poltrona, onde ele passou a ficar em frente a minha cama. #ficadica

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

9 Comentários

  • Ariane

    Nossa, Angel….q coragem!!! Vou fazer uma comparação ridícula mas q me “aproxima” um pouco da sensação q vc teve….como meu cachorrinho ainda é filhote, eu sofri mto qdo voltei de férias. Eu sei q não se compara ao q vc deve ter sentido, mas ainda assim serviu pra eu ter uma noção extremament vaga do qto uma mãe sofre ao se distanciar do filho por causa do trabalho. Felizmente o meu trabalho me permite trabalhar de casa às vezes (como hj), e assim eu curto o meu pestinha, mas admito q nem toda tem tanta sorte. Fico feliz pelo maridón apoiá-la, e nada de ficar parada, hein!
    Bjão.

  • Nicas

    Decisão muuuito difícil! Nao sei se eu aguentaria! Mas estou adorando curtir essa sua fase mãezona e sempre te ver contente e orgulhosa! Boa sorte com tudo dessa nova fase! :yeahhh:

    Beijo!

  • Nique

    Nem me fale amiga.
    Sofri duas vezes com isso, mas n tinha como n trabalhar, mas dessa vez esotu pensando seriamente em n voltar ao trabalho, 3 filhos, n sei n, e agora marido está trabalhando em 3 lugares, vou pensar, se volto ou n. Amei o quartinho do Rodriguinho^^

  • Luly

    Decisão difícil, Angel!! Eu mesma não sei se faria isso…
    Mas você tá certa!! Você é a razão de o Rodriguinho estar lindo e forte assim, cheio de saúde e amor. Sem você nada disso seria possível e agora só vai continuar muito-muito-muito!!
    Você e o Rodrigo vão conseguir dar conta, tenho certeza ^^

  • Monica

    Angel, tenho certeza que você é e sempre será uma mãezona pro Rodriguinho.
    Parabéns pela decisão e curta muito o seu “fiote”!

    Beijos

  • Angélica

    [Comment ID #6036 Will Be Quoted Here]

    Bah, só Deus sabe como é difícil manter uma criança no peito, com todas as dificuldades que aparecem! Dores, machucados… Fiz tanto esforço pra que ele mamasse sempre! Seria esforço em vão se eu o deixasse pra voltar a trabalhar. Ainda mais que, ele tá tão bem com o meu leite!
    E outra que, trabalhos vão e vem mesmo!
    Muitas pessoas no escritório super me apoiaram! E, tenho certeza de que não vou me arrepender.

  • Babee

    Ai, posso falar? Foi uma decisão difícil mas muito inteligente e materna da sua parte, esta é a hora que o Rodriguinhozinholindo vai precisar mais de você por perto! Trabalhos vem e vão, o crescimento do seu filho só vai só, aproveite muito ;)