Internet

Tipo… Chocorango!

morango-e-chocolate Há tempos que eu tava indecisa com relação ao tema do meu blog… Recorri à algumas webdesigners, mas sem muito sucesso! Até que, decidi utilizar temas base, encontrados pela internet, e fazer algumas alterações. Amolei até minha irmã com algumas imagens, até sair o penúltimo tema que exibi por aqui, todo roxo e tal! Só que, mesmo assim, ainda não estava do meu agrado!
Até que me veio a idéia de usar um tema mais clean (o que mais me chamou a atenção foi um dos que a Tamara criou), e nas cores que eu curto bastante: marrom com rosa! Daí, amolando um pouco mais minha irmã, saiu esse tema atual, que chamo de chocorango!
Foi exatamente em chocolate com morango que pensei quando resolvi mudar o tema daqui do blog… E, a frase que ouvi da minha irmã ao final das contas foi: “Eu vejo o layout e me dá vontade de tomar sorvete!”
E aí, alguém tá servido?!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários

  • Ariane

    Só dps q eu terminei de ler este post eu me dei conta de q realmente este layout novo lembra MTO sorvete. Não dá pra deixar de pensar num bom napolitano sem a parte do creme, rs*
    Mas ficou lindo o layout. Amei! Aliás, a senorita anda mudando mta coisa…..fico feliz em vê-la tão empolgada por aqui.
    Bjào.

    • Angélica

      @Naneee, eu tô ficando empolgada sim com o blog! Desempolguei um tempinho, mas agora tô melhor! Se bem que, muita gente parou de me visitar… Mas, mesmo assim, não consigo ficar longe daqui!
      E, espero que você tenha matado a vontade de tomar sorvete depois de ver meu layout novo! Rsrsrs…