Maternidade

Timeline do Diguinho

A gente só sabe o que uma mãe sente quando se torna uma! E, quando isso acontece, nada mais a gente faz pensando em benefício próprio… Tudo passa a girar em torno daquele pequeno ser doce e frágil que saiu de dentro da gente…
Aqui no meu blog, não é muito diferente. Quem me acompanha, e acessa meu blog, sabe que ultimamente, aqui a atenção maior vem sendo todinha do meu Diguinho! Mãe de primeira viagem, fazer o quê?!…
Por esse motivo, faço questão de compartilhar tudo de bom que vem acontecendo com ele desde lá na maternidade (durante a minha gestação, fiquei preguiçosa, e larguei o blog de lado, deixando de compartilhar também minha experiência como gravidinha – esperiência que, apesar de eu temer há tempos atrás, descobri que é bastante gostosa)!
E, é exatamente por causa do meu Diguinho que tô fazendo esse post. Por querer compartilhar o crescimento e as conquistas dele, estou aqui para dizer que, deixei a preguiça de lado, e ‘agreguei’ ao meu blog uma espécie de blog pra ele, que pode ser carinhosamente chamado de Timeline do Diguinho! Vocês podem acessar pelo link www.angeliica.com/rodriguinho, ou pelo menu ali de cima, que diz em letras garrafais TIMELINE!
O link (www.angeliica.com/rodriguinho) já foi usado como um blog somente dele, mas como não vingou, acabei deixando no Maintenance Mode… Daí, outras idéias frustradas apareceram como, publicar fotos no Flickr, criar uma página dentro do WordPress do meu blog para a timeline… Mas daí, pensei:
“Eu tenho o WordPress instalado no www.angeliica.com/rodriguinho… Por que não usá-lo, com o mesmo tema atual do meu blog, sem ter de ficar atualizando páginas individuais no WordPress do blog?! Seria bem menos trabalhoso… É somente eu postar as fotinhos dele, com pequenas descrições, e pronto! Sem ter o trabalho de ficar configurando html/php/etc/tal!”… Pronto! Idéias a mil, saiu a Timeline do Diguinho! Que atualizo sempre que ele apronta ou descobre alguma coisa nova!

Aliás, não posso esquecer de citar muitas mamães blogueiras, que também adoram trocar experiências sobre seus filhotes em seus blogs! Blogueiras que eu adoro de paixão, e não vivo sem trocar figurinha! Faço questão de listar uma por uma:
Fernanda Aguiar,
mamãe da Gabriela, que ganhou um cantinho especial chamado Para Sempre Gabriela;

Joana Mahara,
mamãe do João Pedro, que sempre aparece em fotinhos fofas do Facebook;

Kakau Andrade,
mamãe do Ryan, reizinho que sempre dá o ar da graça no Kakau com Limão;

Leilinha Diniz,
mamãe da Alice, mais conhecida por ‘senhorita simpatia’ no Facebook;

Mari Frioli,
mamãe do Eduardo, que em breve será amante de livros, como a mamãe;

Monique Baptista,
mamãe da Letícia, porém ao cubo (Igor e Cecília), que troca figurinhas no Simplesmente Nique;

Renata Montenegro,
mamãe de um tesouro chamado Joaquim (que ganhou um bloguinho) e outro chamado Pedro;

Roana Hernández,
mamãe do João Delícia, que é master paparicado por causa da fofura imensa!

Meninas, deixo aqui um beijo em cada uma de vocês! Que Deus continue dando saúde aos nossos filhotes para que possamos seguir nossas vidas. Porque, sem eles, ela não teria mais sentido!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

17 Comentários

    • Angélica

      , Coruja é nosso nome do meio!!! Rs…
      Fiquei bastante feliz em saber que você não se esqueceu desse meu canto aqui!
      Te gosto muitão!

  • Fernanda

    Aiii, amei estar aqui no cantinho do Rodriguinho! Tu é minha companheira nas birras na hora de dormir e nas mamadas na madruga! Beijo pra ti e muita,muita,muita saúde pro fofo do Rodriguinho!

  • Nicas

    É uma delícia ter esses arquivos…. e melhor ainda pra gente, que pode acompanhar o afilhadinho assim, mesmo de longe!

    Tão legal ver todas as blogueiras mamães… e que não largam a vida internética! Nos primeiros anos de blog cheguei a ouvir que era só ter um filho e uma louça pra lavar que acabava a graça de blogar. Que nada! Vocês dão um show!

    • Angélica

      Nicas, faço questão de registrar cada conquista que o Diguinho alcança! E olha, pra dar esse show materno, a gente tem de rebolar, rebolar, e rebolar! Rsrsrsrs…

  • kakau4ever

    Que delícia! É muito bom ter esses arquivos, quando ele estiver grande vai amar ver, né? E obrigada pelo carinho e por me citar no post! Vou acompanhar sempre! Bjs

    • Angélica

      , pelo fato de eu ter me ausentado durante a minha gestação, não quero deixar passar o crescimento do Diguinho. Aliás, quero que, futuramente, ele veja todas as fases pelas quais ele passou!

  • Re Vitrola

    Angélica, te afirmo que é uma delícia depois quando ele estiver maiorzinho você relembrar… sempre achamos que vamos lembrar de tudo mas não! Tão gostoso reler…
    Um beijo em você e no Rodriguinho, e muito obrigada por lembrar do nosso bloguinho com carinho :)

    • Angélica

      , não precisa agradecer porque, não tem como eu me esquecer do QuimQuim! Já adorei ele como ‘afilhadinho’ da blogosfera!
      E, é exatamente isso que quero fazer com esses registros que venho fazendo: reler futuramente, e com o Diguinho junto!!!

  • leilinhadiniz

    Oi Angélica! Adorei a idéia e vou j já ver a timeline do seu fofo menininho! Sabe que eu sempre tive blog, mas está com uns três anos que desanimei, já tentei mais de 4 vezes desde então e nunca vingam… só q sinto uma grande necessidade de escrever, principalmente para registrar o crescimento da minha menina… espero conseguir antes q ela cresça demais…. E que vc continue com a pagina do seu lindo!
    beijooos e até sempre!

    • Angélica

      Leilinha, meu empenho maior vem do fato de eu ter deixado de lado minha gestação! Vejo as meninas comentando sobre as descobertas da gravidez, e lembro que na minha fiquei totalmente off, sem registrar nada!
      Agora, quero fazer de tudo para continuar registrando sempre o crescimento do Diguinho. Até mesmo para que fique eternamente registrado para que ele possa acompanhar quando crescer! Essa vai ser a melhor parte!!!