Internet

Recordar (também) é blogar – Chat Feminino

Como toda blogueira que se preze, tenho trocentos posts parados nos rascunhos, esperando uma brecha de tempo para deixá-los felizes, e no ar! Humpf… O tempo, eu ainda não encontrei… Mas, a brecha apareceu! E isso aconteceu enquanto o Diguinho dormia. Rs…

Como a minha trajetória na blogosfera não é tão pequena assim, decidi postar sobre alguns caminhos pelos quais eu já passei! Irei dar início à uma jornada de posts sobre os blogs (queridos) dos quais eu já fiz parte! E para começar, vou falar a respeito do primeiro blog que me acolheu como autora!


Logo antigo

Isso! Isso mesmo! O Chat Feminino foi o primeiro blog do qual fiz parte, lá entre 1° de Março e 30 de Junho de 2009! Eu era a responsável por contar as fofocas das celebridades! Ou seja, era a fofoqueira da turma! Kkk…
Lembro, até hoje, que meu dia de estréia era 1° de Março! Acabei me entusiasmando com uma notícia sobre a Rihanna, e botei a mão na massa de madrugada mesmo! Antes de o dia 1° começar! Rsrsrs… A fofoca que eu publiquei era sobre a surra que o Chris Brown havia dado nela! Postei fotinho dela com a cara inchada e tudo mais! Rs… O link é esse! Logo depois da estréia, fofoquei sobre a Gisele Bündchen!
Fiz parte de posts coletivos, indicando meu filme de mulherzinha preferido (Um Amor Para Recordar – A Walk to Remember), e até meu perfume preferido (Floratta In Gold – O Boticário)! Sem contar que, abri até a minha bolsa, para mostrar o que eu carregava dentro dela, e fotografei as minhas unhas cor-de-rosa, para exibir nos posts semanais sobre esmaltes!

Como dá para notar, minha trajetória foi bem curtinha, mas deu para aprender bastante com as meninas da equipe, que eu adoro até hoje (Anne, Lusinha, Mari, Nana, Nary)!
Falando nelas, não posso deixar de contar que, em um dos encontros de blogueiras, nos vimos, e aproveitamos para registrar o momento!

Nana, eu, Lusinha e Mari Trigo

O Chat Feminino ainda está no ar, e sempre com novidades diárias! Super vale visitar!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

5 Comentários