MODA

#Lookdodiguinho: Feliz Ano Novo!

Já que, daqui alguns dias, o Diguinho completa 2 aninhos, vou abrir mão de fazer aqueles posts de mês a mês que eu costumava fazer, e colocar em prática novas idéias que andaram pintando na minha cabeça!
A primeira de algumas delas é fazer alguns posts com o #lookdodia dele! Muita blogueira por aí costuma fazer posts de seus próprios looks… Só que, como não sou tão fotogênica como a maioria das minhas vizinhas, achei melhor o Diguinho ser o modelo para os posts, até porque ele é beeem mais fotogênico que a mamãe aqui! Rs… Aliás, vale ressaltar que, optei por ele pelo fato de a blogosfera já estar saturada com tanto look de blogueira!… Rs…
E, em pleno ano novo, nada melhor do que estrear essa novidade com algumas fotos que tirei do Diguinho na virada de 2012 para 2013!

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!

Empolgado com a virada?! :)

Modelinho lindo de mamãe <3

Super close nos sapatos, da Green

[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: PRS (BENETEX) + CHICOTE JEANS + GREEN BY MISSAKO
[divider color=”#f1f1f1″]

Muitas das peças de roupa que o Diguinho tem, ele ganhou de presente! Só que, a maior parte, eu nem tenho mais idéia de quem foi que deu! Rs… Fato é que, essa jardineira foi coisa de papai e mamãe mesmo! Aliás, falando dela, Diguinho não é lá muito chegado por causa dos suspensórios frontais! Devem incomodar, ele fica furioso e faz de tudo para arrancar! Sorte que consegui fazer com que ele se esquecesse deles x)
A camiseta participou do Natal de 2011. Já os sapatos, são mais atuais, também aquisições de papai e mamãe :)

O que acharam? Querem mais looks? ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

4 Comentários

  • kakau4ever

    Eu fazia isso com o Reizinho, mas acabei parando…era Look Baby. Eu também não sou tão boa em looks, e nem tenho muito o que mostrar, haha
    bjoks

  • Fernanda N

    oi angélica!
    adorei a novidade… achei que ia ver o teu look e dei de cara com o fofo do diguinho. coisa mais amada que ele está… adorei… acho superlindinho macacão! ele tava um gato nesta virada, hein? *–*
    beijo, beijo!

  • Nique

    É verdade, eu tb n posto mais look do dia, acho chato, gosto de ver, mas vemos tanto né? Gostei da ideia de postar o look do Diguinho, tem um blog q conheço que tb posta foto do look da filha, fofo. Vou ver se consigo aderir, já postei o look da minha filha na primeira comunhão, e na formatura, mas nunca pensei em tornar uma tag. Feliz ano novo, e quero ver mais looks do diguinho, fofo demais!