Design

Ah, o dia em que eu tiver meu iPhone…

Sou do tipo que se encanta quando vê imagens coloridas e fofas! Um belo e atual exemplo disso é o trabalho (lindo) que o casal Melina e Raphael desenvolve na empresa Carinhas Personalizadas!

A Melina e o Raphael são casados e criaram a Carinhas em 2008, graças ao nascimento dos sobrinhos gêmeos! Acompanhe essa setona azul para ver que trajetória mais linda:

Falando a verdade, conheci a Carinhas por acaso, fuçando no Facebook! E como as criações deles são encantadoras, eu queria saber mais, encontrar novidades! E consegui! Só para começar, o lugar onde tudo acontece é repleto de detalhes fofos e bastante coloridos:

Fofuras à parte, a Carinhas ainda tem um blog, minha gente! Quem cuida das atualizações é a Melina, e lá ela posta todos os trabalhos que eles vão criando!
Pensou em buttons? A Carinhas personaliza buttons! É amante de canecas? A Carinhas também personaliza canecas! E em almofadas, pensou? Pois é, a Carinhas personaliza sim, almofadas! Hummm, o que mais? Avental de cozinha? Hááá! Convites e cartões? Claro que sim! Case para iPhone… Sim! Meeesmo? Mesmooo!

Então, pára tudo!

Gente, não tenho iPhone e sou louca por um! E a danada da vontade aumentou ainda mais quando fiquei sabendo que a Melina e o Raphael andam personalizando cases por aí x)

E digo mais, tem para tudo que é gosto, gente! Tem de bichos (corujinhas, passarinhos e borboletinhas), de guloseimas (pizzas, pipoca, hamburger, casquinhas de sorvete, cupcakes e brigadeiros), câmeras fotográficas, bonequinhas e até noivinhas:

Tapem os ouvidos porque, apertei o botão do ‘Nhóóó’ no último volume!!! Já posso querer todas???

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

2 Comentários