TV

Johnson’s Baby celebra o Dia das Mães

Sei que, esse post deveria ter saído antes do dia das mães, mas está valendo mesmo assim ;)

A Johnson’s Baby vem cuidando da pele delicada dos bebês há quase 80 anos! E durante todo esse tempo, vem estimulando a troca de carinho entre mãe e filho e construindo uma forte relação de confiança com seu público.
E pela primeira vez, em toda essa trajetória, a Johnson’s Baby preparou um filme em homenagem às mães, que destaca a transformação com a chegada da maternidade!

O vídeo, que estreou sexta-feira passada (10/05), retrata a emoção da mulher ao ouvir o coração do bebê batendo em seu ventre e está disponível na fanpage da Johnson’s Baby e também no canal da Johnson’s Baby no Youtube.

Segundo os criadores da campanha, “A maternidade começa antes mesmo de o bebê nascer. No momento em que a mãe descobre que está grávida, quando ouve o coração do filho e fica sabendo se é menino ou menina, quando compartilha a novidade de forma única com a família. Tudo isso contribui para a grande transformação que chega com a maternidade”.
O filme reforça também a campanha ‘A Vida Renasce’, criada e exibida desde 2012, cujo vídeo será assunto para um post que ainda estou preparando ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário