Datas Comemorativas

Maio chegou, acompanhado de homenagens!

Mesmo com o Dia das Mães, sempre associei o mês de Maio ao aniversário da minha mãe (que completa primaveras no dia 10 :)
Acredito que, para ela, o mês de Maio sempre foi mais que especial: aniversário, dia das mães e aniversário de casamento (Maio que também é o mês das noivas)!

Para constar…

Depois que casei, o mês de Maio ganhou também mais uma anotação especial no meu calendário pessoal: o aniversário do maridón, que completa primaveras no dia 15 x)

Agora, com o mês de Maio batendo na nossa porta, impossível ignorar o fato de que a mamãe aqui também espera por cumprimentos! Por isso, acredito que o vídeo feito pela Lojas Renner foi justamente para homenagear a todas as mamães que, de um jeito ou de outro, vivem pelos seus filhos!

O que está bem bacana também é o canal da Lojas Renner no YouTube, que está literalmente vestido de Dia das Mães! Através do canal você pode personalizar o início do vídeo com uma mensagem para a sua mãe, enviar a ela por email ou compartilhar no Facebook.
E se você for daqueles que nunca sabe como presenteá-la, a Renner te ajuda com um catálogo especial de Dia das Mães:

Acompanhe também a fanpage da Lojas Renner no Facebook! Tem sempre muitas dicas legais rolando por lá ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!