MODA

#Lookdodiguinho: Pequeno tricolor!

Inventei de fazer esta tag, só que eu nunca consigo postar direito! E outra coisa, a tag mais parece #lookdomes do que #lookdodia! O que me atrapalha é ter de fotografar as peças dos looks e caçar as fotos antigas, que eu tirava com o intuito de postar por aqui! Rs…
O último post desta tag foi publicado em Abril! Ou seja, este post foi rascunhado há mais de dois meses… #Shame

Sou são-paulina desde pequena, e arrumei um marido também são-paulino! Claro que, o filhote também teria de ser são-paulino, né?! O registro da vez foi de um passeio que fizemos em Janeiro/2012, quando fomos ao Morumbi, pela primeira vez!

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!




Marido foi vestido a caráter! Só o Diguinho que ficou devendo um uniforme infantil do São Paulo! Tentei imitar o máximo que pude, para combinar com as cores do uniforme tricolor x)



Tanto as roupas quanto o calçado não servem mais no Diguinho (o que confirma que o post já deveria ter sido publicado há milianos x)! Bora, então, guardar tudo no acervo da mamãe
Detalhe para a falta de vergonha dessa mãe, que posta a foto do calçado do filho todo ferrado e não está nem aí! Kkk…

[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: CLUBE DO DOCE + LUNENDER + PIMPOLHO
[divider color=”#f1f1f1″]

E como sair com criança é assinar termo de ser obrigado a gastar dinheiro…

Ele saiu de lá com um mascotinho do São Paulo (que hoje, vive sem um dos braços x)

Ando maluca para comprar um uniforme infantil para ele usar e para voltar ao Morumbi com ele já grandinho! Ele já virou um mini são-paulino roxo x)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários