Sorteios

Names2Glue, identificação estilosa!

Na época em que eu era criança, minha mãe nem sequer sonhava que um dia pudesse existir tanta praticidade como hoje! Me lembro que, quando começavam as aulas no início do ano, ela cuidava dos meus materiais direitinho! E o que nunca podia faltar era minha identificação! Ela escrevia meu nome em tudo: lápis, caderno, mochila e até nas peças do uniforme x)
O Diguinho ainda não frequenta escolinha… Mas, assim que ele começar, irei fazer a mesma coisa que minha mãe fazia comigo! Só que, com as modernidades de hoje, vou abusar das etiquetas personalizadas da Names2Glue!

No mercado desde 2008, a Names2Glue é uma empresa que produz adesivos e etiquetas personalizados e que ajudam as crianças a identificarem seus pertences! Além de divertidos e práticos, eles são de fácil aplicação e higiênicos :)

Os formatos são variados, e as cores também!

Os chinelos e as roupas não se perdem mais!

E não pára por aí! A Names2Glue também confecciona jogos americanos, lousas adesivas…

E o que eu mais adorei: pulseiras de identificação e tags para bolsas/mochilas x)

Impossível não se apaixonar! Agora, vem a novidade: o pessoal da Names2Glue cedeu um kit bacana para ser sorteado aqui no blog! Quem quer?

Prêmios

O(a) sortudo(a) vai receber em casa um kit com: 20 etiquetas pequenas para objetos + 20 etiquetas medias para objetos + 20 etiquetas para roupas + 2 tags para mochila + 1 lousa adesiva!

Sorteio encerrado! A(o) sortuda(o) é…

Como participar

Regras

  • O período para participação será compreendido entre 00h (horário de Brasília) do dia 05/06/2013 até as 23:59h (horário de Brasília) do dia 19/06/2013;
  • O sorteio e divulgação do resultado serão realizados no dia 20/06/2013 (publicarei neste mesmo post);
  • Verificarei se o(a) premiado(a) curtiu as duas páginas no Facebook, e se compartilhou publicamente a imagem do sorteio! Do contrário, o resultado será anulado, e o sorteio refeito;
  • Entrarei em contato através do perfil sorteado pelo aplicativo da fanpage do blog, e o(a) premiado(a) terá 48h para responder com os dados completos, para receber o prêmio em casa. Caso o(a) premiado(a) não responda, realizarei o sorteio novamente!
  • O envio do prêmio será de responsabilidade da Names2Glue!

Boa sorte :o)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário