Eventos

Ariel: #QualquerUmPods

A modernidade de hoje vem facilitando a vida das pessoas em vários sentidos! Graças à ela, temos acesso rápido à notícias (que antes, nos faziam depender de jornais e revistas)! Receitas eram coisas que só encontrávamos nos caderninhos de anotações da vovó ou da mamãe… Hoje, através da internet, conseguimos encontrar qualquer tipo! E as facilidades não acabam por aí…
Se algum dia, minha tataravó chegou a desejar que houvesse uma maneira simples de lavar roupas, por exemplo, ela ficaria bem feliz em saber que essa maneira não é impossível de acontecer! Pena que essa maneira só foi descoberta agora e que ela não pode conhecê-la… Em compensação, eu posso! E é por isso que estou aqui hoje, para falar de uma revolução na lavagem de roupas!

Participei hoje do evento de lançamento do Ariel Power Pods, o primeiro lava-roupas 3 em 1, em forma de cápsula, que combina detergente líquido concentrado (na cor branca), removedor de manchas (na cor vermelha) e abrilhantador (na cor azul).

Durante o lançamento, que rolou na Suite Presidencial do Hotel Tivoli, o apresentador Rodrigo Faro (embaixador da marca), comandou um batepapo bastante divertido!

O evento contou com a participação de convidados muito especiais! Um deles era a apresentadora Palmirinha!

A empolgação de Rodrigo Faro era tanta que ele até fez questão de ensinar a Palmirinha a usar as cápsulas de Ariel Power Pods!

Ele sugeriu também que Palmirinha usasse do tempo livre que ela teria, usando Ariel Power Pods, para fazer um bolo de chocolate!

Até um avental de Ariel Power Pods a Palmirinha ganhou x)

Assim que Palmirinha deixou o palco para ‘fazer’ o bolo de chocolate, Rodrigo Faro aproveitou para chamar os demais convidados!

Rodrigo Hilbert abriu o jogo e disse que lava, passa e cozinha! Rs… Fernanda Lima, se dando bem!

Ele confessou também que adorou a idéia de que todo mundo PODS x)

Não que os demais não sejam, mas Sabrina Sato é pura simpatia! Ela contou que, depois que participou do Big Brother, passou a ser mal vista pelo fato de não ligar muito para lavagem de roupas íntimas…

Por isso, ela resolveu deixar uma máquina de lavar no banheiro, excepcionalmente para lavar suas calcinhas! Kkk… #coisasdeSabrinaSato

Tatá Werneck foi a última a dar seu testemunho de dona-de-casa! Brincalhona, como de costume, ela contou que lava muita roupa em casa, já que mora sozinha, no Rio de Janeiro, por conta de sua personagem Valdirene, em Amor à Vida!

Além das piadas improvisadas, Tatá foi testada por Rodrigo Faro, que não abriu mão de assistir seu desempenho lavando roupas!

E se lembram daquele bolo que a Palmirinha prometeu ‘fazer’, durante a lavagem de roupa com Ariel Power Pods? Pois é, ele ficou ‘prontinho’ e foi levado para o palco =P

Só quem tirou uma lasquinha dele foi o Rodrigo Faro x)

E vocês, ficaram curiosos para saber como Ariel Power Pods funciona? Eu já tenho os meus e vou testar! Quem não tem, corre para o supermercado mais perto de casa! O detalhe mais legal da novidade é que a cápsula se dissolve ao entrar em contato com a água e não deixa resíduo nenhum!
#FicaDica

Tietei todos os convidados e as fotos estão no meu Instagram! Me segue?! ;)
#ArielPowerPods #QualquerUmPods

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!