MODA

Brandili: Lançamento da Coleção Primavera 2013

Quarta-feira passada, dia 03 de Julho, rolou um press day de lançamento da coleção Primavera 2013 da Brandili, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo!


O local do evento estava repleto de novidades: várias peças exclusivas tanto para as meninas quanto para os meninos!

Fui recebida pelas responsáveis da Brandili, que me apresentaram cada uma das peças expostas nas araras!


A primeira arara que me foi apresentada contava com diversas peças da linha Brandili Mundi, sofisticação para meninos e meninas, e específicas para ocasiões especiais, tipo festas!

Com a proposta de que azul não é só para meninos e cor-de-rosa não é só para meninas, me deparei com muitas cores vivas! Camisas polo nas cores salmon e roxo, e vestidinhos com bolero nas cores azul e verde fazem parte da nova coleção!

Uma das novidades é a opção que a Brandili oferece para as mamães que não conseguem acertar na hora de montar um visual bacana: um look todo pronto, com bermuda, camiseta e camisa (nem preciso dizer que fiquei imaginando meu Diguinho modelando nesse look :)

A segunda arara apresentava peças assinadas pela Duda Bündchen, sobrinha de Gisele Bündchen (que marcou presença no evento)!

O estilo romântico toma conta da coleção, destacando a calça legging de renda! Animal prints e modelagens peplum também estão presentes, e a novidade da linha fica por conta do vestido mullet (usado pela Duda na foto do banner e durante o evento – Foto: Ag.News).

A terceira, e última arara apresentava peças da linha Brandili para o Dia a Dia! Confortáveis até na hora das brincadeiras, a coleção apresenta estampas delicadas, com figuras de bonecas e sapatilhas, e que prometem deixar as meninas ainda mais meigas.

Para os meninos, as estampas apresentam carros antigos, podem ser encontradas em combinações de cores clássicas como azul com toques de amarelo, vermelho e cinza-mescla, e destacam folhagens nas bermudas e estampas de palmeiras nas camisetas, evocando o surfe!

Adorei a segunda peça, bem no estilo surfista, na cor salmon x)

Vestuários a parte, rolou também comes, bebes e press kits para quem acompanhou tudo de pertinho!

E já que o assunto é Brandili, já viram o look do Diguinho usando Brandili?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário