MODA

#Lookdodiguinho: Parque nele!

Este é o terceiro post de #lookdodia onde o Diguinho aparece se divertindo em um parque! E, fala a verdade, tem lugar melhor do que levar os filhos para se divertirem em parques?! O ar é puro, espaço para eles correrem não falta, grama para aparar as quedas também não… Rs…
E o parque do post de hoje é o Horto Florestal, mas devo confessar que, não me agradou muito porque, na época, o Diguinho ainda era miudinho (o passeio vai completar um ano dia 07/09 e isso só me convence de que estou muito atrasada com os posts de #lookdodia) e não tinha muita noção de quedas! Não me esqueci que, acabei de dizer lá em cima que ‘os parques possuem muita grama para aparar as quedas’! Só que no Horto o que não falta também é muito paralelepipedo e muito asfalto, onde a galera que frequenta costuma caminhar, correr e pedalar! Sem mencionar a quantidade de morros… Bom, de qualquer maneira, não deixou de ser um passeio divertido… Ah, vale lembrar também que, escolhemos o sábado para passear por lá, estava lotaaado e quase voltamos para casa antes de entrar por falta de vaga para estacionar
Juro que o post não foi feito para detonar o Horto! Até porque muita coisa dá para se fazer por lá :)

Escondi a maioria das fotos para que o post não ficasse gigante! Clique em Mostra ▼ para visualizar todas!



Dando canseira na dinda - minha irmã do meio :)

Dando canseira em uma das tias - minha irmã mais nova :)

Na maioria dos posts de #lookdodia, eu nunca me lembro quem presenteou o Diguinho com as peças de roupa! Só que, este post, é uma exceção porque, esse conjunto de regata e bermuda foi presente de uma das avós coruja do Diguinho!

Sem comentários para esse parzinho de papetes que já foi para o acervo da mamãe faz é tempo ♥

[divider color=”#f1f1f1″]

E nas peças do look, temos:


MARCAS: SAM DAY + PIMPOLHO
[divider color=”#f1f1f1″]
Nada a ver com o assunto do post, mas…

…o Trópico de Capricórnio passa dentro do Horto ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!