
Sexta-feira 13: medos e crenças
Este ano teremos apenas uma única sexta-feira 13… Hoje!
Eu não conheço ninguém que pratique superstições… Mas, sempre tem um engraçadinho para ficar pregando peça nos outros! O pior é que, algumas vezes, nos enchem tanto com caraminholas que acabamos nos rendendo às pegadinhas!
Quando criança, me contavam tantas lorotas, que até hoje, me pego dando importância a elas, como por exemplo, quando vejo um gato preto ou quando passo por perto de alguma escada!
O que eu acho válido (e também divertido) fazer nas sextas-feiras 13, é reunir a família ou os amigos e curtir filmes de terror! Quem não é muito chegado e se borra de medo, pode aproveitar para dar boas risadas com filmes de terror bem humorados!
No mundo em que vivemos hoje, nem precisa ser sexta-feira 13 para que aconteçam barbaridades, né?! E o que eu acho é que, devemos deixar as lendas de lado e mentalizar coisas boas, para que as sextas-feiras 13 se tornem dias especiais!
Angélica Viegas
Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!
