Datas Comemorativas

Escreva ao Maior Papai Noel do Mundo!

Ih… Lá vem ela falar outra vez do Shopping Center Norte!

Eu não consigo descobrir novidades relacionadas ao Shopping Center Norte e não compartilhar aqui no blog, gente! É mais forte que eu x)

Comentei em um dos últimos posts publicados que ‘tenho trocentos rascunhos de posts parados na minha dashboard, mas que fico caçando coisas natalinas para mostrar aqui’… O que só se confirma com esse post, depois que descobri uma outra idéia bacana para o Natal (confesso que eu já havia encontrado a mesma iniciativa em outros sites, mas depois de esperar por retornos que não vieram, quase desisti)!

O Natal mais esperado da cidade de São Paulo (o do Center Norte) está cheio de novidades e coisas lindas:

O Maior Papai Noel do Mundo

Uma decoração super especial

E a presença de um Papai Noel super simpático

Só que, além de tudo isso, o Center Norte criou um hotsite especialmente para este Natal, onde as crianças podem enviar cartinhas para o Papai Noel e fazer seus pedidos ao bom velhinho! Para isso, basta acessar o www.omaiorpapainoeldomundo.com.br! As crianças podem também enviar desenhos! Fofo, né?!
Até eu que, não sou criança, fiquei com vontade de escrever para o Maior Papai Noel do Mundo e fazer alguns (humildes) pedidos! Rs…

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Juliana

    Ownn que coisa mais fofa! Os Shoppings aqui em Recife sempre ficam lindos, mas a ornamentação das ruas, sempre atrasa!!! :(
    Ainda não tem nada pronto pelas ruas…

    Beijos!