
Você foi bom, 2013… Mas, 2014 será melhor ;)
Vasculhando o blog para preparar este post, achei que eu tivesse me esquecido de fazer uma retrospectiva de 2012 e só tivesse feito de 2011… Moral da história: terminando 2013 bem atrapalhada, isso sim! Rs…
Se me pedissem para resumir 2013 em uma única frase, eu diria: “Ufa… Que 2014 seja bonzinho!” Rs… Até que a frase tem um tom de brincadeira, mas na realidade a coisa é bem séria! E, falando sério, 2013 foi bem puxado para mim… Tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida virtual (a de blogueira, claro)! Na questão pessoal, graças a Deus, nada envolveu saúde (que é o mais importante), somente desentendimentos (que são comuns na maioria das famílias)! Só Deus é que sabe das coisas que aconteceram durante todo esse ano (…) Conturbado, eu diria! E o que eu desejo é que Ele proporcione paz, sossego e saúde para aguentar os raios e trovões da vida!
Agora, na questão virtual, as coisas foram somente boas, mas boas mesmo! Neste ano de 2013 rolou muita conquista e muito (re)conhecimento do meu trabalho (que venho mantendo desde 2008)! Conheci pessoas maravilhosas, as quais agradeço imensamente por terem depositado confiança no meu trabalho, e conquistei parceiros excelentes, que pretendo cultivar por muitos anos mais!
Enquanto muitas pessoas não tiveram a oportunidade de terminar o ano, eu só tenho de agradecer a Deus por ter me dado vida para conseguir terminar (por mais que eu tenha passado por muitos altos e baixos)! E… Desejar que 2014 supere cada dia de 2013, com muito mais amor, conquista, esperança, SAÚDE e sucesso!
Pode chegar, 2014! Seja muito bem vindo ♥
Angélica Viegas
Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

O tão esperado Recesso de Fim de Ano

3 Comentários
Alessandra
Amiga um 2014 maravilhoso para você e sua família! Que você tenha dias mágicos e tranquilos como deseja.
Beijos
Anny Rosario
2013 foi um ano bom de doer pra mim. Agora vamos esperar o melhor para 2014! Minha família se desentende por natureza, já to até acostumada kkk. Desejo muito amor, paz e saúde pra você e pro filhão.
Beijos!
Luly
Eu sempre digo que a gente precisa de coisas não muito boas na vida para ver o quão incríveis são os momentos de alegria… Na hora é ruim, mas depois que passa vale a pena!
Feliz ano novo, Angel, e que 2014 seja um ano cheio de sucesso, saúde, amor e alegria pra vocês todos!