
Diguinho, rumo #aos3… Já?!
Sim… Meu pinguinho de gente está crescendo…
Mamães e papais corujam os filhos desde cedo… A começar pelo primeiro ano de vida (que, na maioria dos casos, é sempre comemorado grandiosamente)! E com a gente, claro que não foi diferente! Ano retrasado, quando o Diguinho completou seu primeiro aninho de vida, comemoramos em grande estilo (e em grande quantidade – para quem pegou o bonde andando, tivemos de fazer duas festas, uma na casa dos meus pais e outra na casa da minha sogra, devido a alguns probleminhas pessoais)…
Já no segundo ano (ano passado), achando que os probleminhas haviam se acabado, a dinda até que tenta inventar algo de novo para a comemoração, mas eis que surgem novos probleminhas e nos fazem comemorar em dose dupla… De novo!
E para a comemoração do terceiro ano, este ano? O que teremos? Querem mesmo a verdade? Não teremos nada! Há x)
Teremos, sim, comemorações simples, para que a data mais importante de nossas vidas não passe em branco, mas nada de exorbitante! Aliás, nossa idéia para comemorar o terceiro ano do Diguinho é a de levármos ele para algum passeio especial ou até mesmo fazer uma viagem ♥
Até cheguei a procurar por destinos e encontrei alguns que eu tenho certeza de que ele iria adorar!
Um dos lugares onde morro de vontade de levá-lo para conhecer é Caldas Novas (passei a lua-de-mel com o marido por lá) e, tenho que admitir que aquele lugar é super família! O Rio Quente Resorts é uma ótima opção :)
Outro lugar delícia deve ser o Beach Park, no Ceará!!!
E um outro destino, mais perto e de mais fácil acesso, sugerido pelo site da UOL (que foi onde eu encontrei as dicas de viagens com crianças) foi Ubatuba/Caraguá x)
Por que será?! Dá uma olhada nesse post que você descobre ;)
Às vezes acho mais proveitoso comemorar um aniversário passeando do que gastando dinheiro com festas gigantescas, das quais mal conseguiremos aproveitar! Tô errada, produção?!
Angélica Viegas
Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

O mais lido: "Do berço para a cama"

Um comentário
Anny
Tá nada! Eu queria era viajar sempre, desde criança. E agora mesmo, estudando e trampando, não tenho a oportunidade.
Aproveite e leva ele pra conhecer outros lugares!
Lindos!
Beijão.