Publicidade

Ana Giovanna: vestindo com carinho e criatividade!

Não sou (ainda, quem sabe) mãe de uma menina… Tenho apenas um furacãozinho chamado Diguinho, e isso não me impede de falar aqui no blog a respeito de vestidinhos, por exemplo! Aliás, daqui sete meses, serei titia novamente, e quem sabe não vem uma menininha por aí?! Se realmente for, este post vai ser de grande utilidade, né, mana?! ♥

Bom, nem tem como eu fazer suspense sobre o babado do post porque, o título já descartou qualquer possibilidade! Venho lhes apresentar:

Isso mesmo! Ana Giovanna, moda infantil feminina! Gente, o que são as peças fabricadas pela Ana Giovanna… Quem é mãe de menino morre de amores, e de vontade de ter uma menina, só para poder enfeitá-la com todos os modelitos da loja, que nasceu assim:

Ana, mamãe da Giovanna

“Ser mãe de uma menina traz diversas experiências, principalmente quando o assunto é moda infantil! As opções de vestuário para meninas são quase infinitas, e sendo assim, descobri que as mães sempre querem algo a mais quando o tema em questão é vestido! Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas… A roupa precisa ser bonita, estilosa e marcante! Foi pensando nisso que reuni uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, para criar nossas coleções de vestidos para crianças, e também oferecer para outras mães a alegria de vestir nossas filhas com vestidinhos marcantes. Eis que nascia Ana Giovanna Moda Infantil Feminina!” ♥

Lendo a declaração da Ana, a gente se dá conta de que, realmente existe mais opção de vestuário (inclua tudo, dos pés a cabeça) para meninas do que para meninos (eu que o diga, quando vou às compras para o Diguinho)! E, como menina é mais enfeitável que menino (rsrsrs), a mãe acaba sempre correndo atrás da perfeição x)
Agora, uma coisa eu digo, os modelos da Ana Giovanna não estão nada longe da perfeição, não! São tantas fofuras, que fica até difícil de escolher o mais lindo!!! Querem ver só?!

Tem floral, com babado… Tem gola boneca, com bolinha e laço

Tem balonê de bolinha e até de florzinha

Tem fulano babando por aí?! Geeente, contrelem-se! Tratem de correr atrás de uma toalha porque, o que ainda tenho para mostrar é de morrer de amores meeesmo!!! Mãe e filha, combinando… Alguém já viu?! Pára, é amor demais

♥ Mãe e ♥ filha, vestidas de abelhinhas
♥ Mãe e ♥ filha, lindamente floridas
♥ Mãe e ♥ filha, vestidas de marrom e rosa

Tem modelito para acompanhar a filhota na festinha de aniversário temática? Tem sim, senhooor!

♥ Mãe e ♥ filha, vestidas de Galinha Pintadinha

♥ Mãe e ♥ filha, vestidas de Tasha do Backyardigans, gente ♥

Fora todos estes, tem muitos mais na loja! Eu estou aqui, enlouquecida com tanta lindeza!!! Sem falar que, além de muitos vestidos fofos, a loja também disponibiliza vários acessórios! Até porque, o look feminino tem de ser completo, seja ele adulto ou infantil ;)

Tem muito mais na fanpage da loja! Se estiver logado no Facebook, curte aqui:

Tenho certeza de que vocês adoraram cada um dos modelos que mostrei no post… E, querem saber do que mais? Estou prestes a trazer novidades… Aí sim vocês vão morrer de amores!!! Me aguardem ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário