TV

Hummm… Caio Castro?!

Resgatando posts que estavam nos rascunhos desde o ano passado

É, posso dizer que pago uma madeira para o Caio Castro, sim… O marido? Ele sabe bem disso! Só que, é aquilo: nem sempre a mulher admira um homem com as mesmas intenções de um homem, quando admira uma mulher! Quando me refiro a um homem que acho ‘boa pinta’ (como diz o marido) não estou me referindo ao corpo dele, mas sim à simpatia, ao charme, ao sorriso… Mulheres, vocês me entenderão ;)
E, quando eu me refiro ao Caio Castro, por exemplo, estou me referindo a exatamente esse detalhe: o charme delee um ‘cadin da beleza exterior também!
Foto: VIPCOMM

Não sou do tipo que concorda com muitas mulheres por aí, quando o assunto é homem bonito… Tanto que, a maioria que elas admiram não me chama nem um pouco a atenção. Juro!

Porém, preciso confessar que, depois das atuações dele em Amor à Vida, perdi o encanto… Tanto pela pessoa Caio Castro quanto pela beleza Caio Castro! A vulgaridade do personagem dele tomou conta de um jeito que, eu meio que acabei pegando birra… Nem nos comerciais faço questão de jogar confetes… Perdeu a graça! Sem falar na vida pessoal dele, que também parece estar vulgarizada geral! Lógico, a vida é dele, mas vamos, venhamos e voltemos! Sempre dá uma respingada por aqui… Fato é que, ele não vai deixar de ser bonito (não sei até quando) e a mulherada cai matando ><' Alguém concordando? E discordando, alguma doida?! x)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

4 Comentários

  • Nique

    Eu já acho o contrário, por ter feito também o papel de mulherengo, fiquei ainda mais fascinada por ele, não que eu curta homens galinhas, mas ele ganhou meu respeito com tamanha realidade, ele é fofo, gatinho e bem simpático com suas fãs, acho que isso faz a beleza do ator, mas que dava vontade de dar um tapas nele dava. rs

  • Luly

    Eu nunca achei o Caio Castro lá grande coisa fisicamente, mas sempre gostei dele atuando. E é engraçado que a gente vê que o ator é bom de serviço quando um personagem consegue destruir ou reconstruir completamente a imagem que temos dele, né?

  • Mariana

    sou dessas tb! não ligo tanto pra beleza, e sim pro charme…
    o caio castro é bem charmoso, mas ele tava mt vulgar nessa novela junto com aquelas mulheres… foi td uma loucura enorme e eu nem via aquele quadro, eu mudava de canal…

    bjos