Publicidade

Encontre sua lavadora de roupas ideal na Novo Mundo!

Alguns dos eletrodomésticos que temos aqui em casa, como a geladeira, o fogão, e até a máquina de lavar, nos foram dados como presentes de casamento! Certa vez, cheguei até a reclamar aqui no blog de um dos presentes de casamento que ganhamos, que foi um jogo de panelas (que eu mesma escolhi naquelas listas de presentes, sem nem imaginar o quão ruins elas eram)… Chega a ser uma situação complicada porque, ‘cavalo dado, não se olha o dente’… Mas, mesmo assim, a gente não consegue esconder a indignação, né?!
A máquina de lavar é um dos eletrodomésticos que ganhamos do qual eu não viveria sem… Não consigo me imaginar lavando roupas em cima de um tanque… E não é por preguiça, não! É pela mão de obra mesmo! Fico imaginando como as mulheres penavam, antigamente, para lavarem roupas sem máquinas de lavar! Eu já andei me aventurando no tanque, com o intuito de lavar uma bermuda do marido… E, olha, a experiência não foi lá muito boa… Me matei de esfregar, terminei cansada e com a bermuda mal-lavada!
Apesar de eu não me ver sem a minha companheirinha de lavar roupas, bem que eu gostaria de ter escolhido a ideal para mim… A minha é de 8kg (igual a da minha mãe), mas não suporta o que a da minha mãe suporta! Roupas de cama, como cobertores e edredons, acabam sempre indo para a máquina de lavar ou da minha mãe ou da minha sogra porque, a minha não lava direito, de tão pequeno que o tambor é “/

Foi pensando nessas desavenças cotidianas que a loja Novo Mundo resolveu disponibilizar um guia para os que buscam pela máquina de lavar ideal! Confira nesse link mais informações sobre máquinas de lavar

Além de uma variedade gigante de marcas (Brastemp, Electrolux, LG, Samsung e muitas outras), o guia traz dicas de como comprar a máquina de lavar com características adequadas às suas necessidades, e também esclarece os prós e os contras da lavadora de roupas frontal (chamada de front load) e com abertura superior (chamada de top load)!
Na hora de escolher uma lavadora de roupas é necessário levar em conta o tamanho da família e, principalmente, o volume das roupas! No quesito economia de energia, lavadoras até 9kg (que não é o caso da minha… rs) não são indicadas para famílias grandes ;)
Os programas de lavagem também são importantes e diversos! Não pense que eles existem apenas para incrementar sua máquina… Acredito que a maioria das pessoas conheça funções como: molho, tira manchas, lavagem rápida, adiar lavagem… Mas, e funções como: reutilizar a água, lava tênis, sensor de carga ou lavagem a seco… Você já ouviu falar? Se são novidades para você, sugiro que visite este guia da Novo Mundo!

Não resisti, e vasculhei por todas as máquinas disponíveis no site da Novo Mundo… Moral da história? Já estou doente por esta lava e seca da Samsung, que tem capacidade para 10.1kg, lavagem à mão disponível, trava de segurança para crianças disponível… Só não fala e nem se encarrega de jogar as roupas lá dentro x)

Eu não moro em apartamento… Mas, moro em um quintal onde preciso dividir varais de roupa, então… Um pouquinho de liberdade não faz mal a ninguém, né?! Ando precisando muito (tanto da liberdade quanto da lava e seca x)
Super topo saber as opiniões de vocês: quem tem em casa uma tradicional top load? E quem tem uma front load? Quero saber ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!