Maternidade

Johnson’s Baby agora para os recém-nascidos

No mês passado, a Johnson’s Baby realizou um evento para lançar sua linha exclusiva, desenvolvida especialmente para o cuidado da pele dos recém-nascidos, e que chega ao mercado com ingredientes puros e essenciais para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê!


Composta por três produtos (sabonete líquido, loção hidratante e óleo puro), a nova linha Johnson’s Baby Recém-Nascido foi desenvolvida juntamente com dermatologistas-pediatras. Com fragrância suave e sem corantes, são hipoalergênicos e oferecem uma solução completa para a rotina dos cuidados com a pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Todos eles trazem a suavidade da exclusiva tecnologia Chega de Lágrimas®.


Para integrar a nova linha, e completar o portfólio de produtos para o bebê recém-nascido, a marca conta com os lenços umedecidos Johnson’s Baby Recém-Nascidos, já disponíveis no mercado nacional (também com novidade: nova embalagem)!

O diferencial da linha

As fórmulas (livres de corantes e álcool) foram desenvolvidas com pH ideal para a pele do recém-nascido, e com agentes de limpeza ideais para o bebê que acabou de nascer. A linha Johnson’s Baby Recém-Nascido é tão suave e pura quanto água para a pele do recém-nascido.

E o ineditismo não parou por aí: uma campanha foi criada especialmente para a novidade, que tem como o seu personagem principal a recém-nascida Maria Fernanda, filmada no ato do nascimento. “Esta é a primeira vez que Johnson’s Baby traz para uma campanha o momento real do nascimento. Conhecemos a personagem principal da campanha em seus primeiros segundos de vida. Este formato de comunicação que estamos seguindo traduz com perfeição o carinho que a marca tem pelos bebês e o cuidado deste novo produto”, afirma Daniella Brissac, diretora de Marketing da América Latina de Johnson’s Baby. Maria Fernanda terá os seus primeiros 30 dias de vida acompanhados pela equipe de Johnson’s Baby, transformando a experiência do uso dos novos produtos em um novo filme publicitário. O primeiro filme estreou no dia 3 de Julho, em horário nobre :)
E, quem não viu…

Na minha opinião, não existe marca de produtos infantis mais dedicada e eficaz que a Johnson’s Baby, que está sempre em busca do melhor para as crianças! Impossível não amar a novidade nas tampinhas do sabonete líquido e da loção hidratante! Nem preciso dizer que adorei tudo, preciso?! ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!