BELEZA

Promise Tamang, a mulher camaleão!

Já vi, pela internet afora, várias ‘gurus de beleza’ ensinando tudo o que é tipo de maquiagem… Para o dia, para a noite, para uma balada, para um casamento… Enfim! O que eu ainda não tinha visto era uma dessas ‘gurus de beleza’ ensinando como se transformar em uma celebridade!!! Até que encontrei, por acaso, o canal da Promise Tamang no Youtube!


Segundo a própria Promise Tamang, ela é apenas uma garota normal, que ama maquiagem, que nunca teve aulas para aprender a se maquiar e que não é uma maquiadora profissional! Ela se julga puramente autodidata!

Encontrei o canal da Promise por acaso, e fiquei super impressionada com a habilidade que ela tem em se transformar em celebridades usando maquiagem! O que mais me impressiona é o fato de ela nunca ter tido aulas para aprender tudo o que ela sabe… Imagina, então, se tivesse?! x)
Gente, a garota manda muuuito bem! Dêm só uma olhada em alguns dos vídeos que mais me chamaram a atenção!

Se transformando em Bruno Mars:

Se transformando em Mona Lisa:

Se transformando em Jennifer Lopez:

Se transformando em Johnny Depp:

Se transformando em Beyoncé:

Ela já fez diversos vídeos se transformando em várias celebridades. Estes que separei foram os que mais me surpreenderam! Agora, o da Beyoncé, é de cair o queixo!!! Detalhe que, a gente se impressiona só em ver a capa do vídeo, com a foto dela já transformada, não é?! Assistam aos vídeos, e se impressionem ainda mais ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários

  • Shell

    Bahhhhh!!!! Como eu queria saber fazer isso! hahaha, adorei!

    Será que ela é parente da Michelle Phan? Parecida e com o mesmo sobrenome!

    Beijos!

  • Bruna

    Essa mulher é uma viagem mesmo, né? Eu vi ela se transformando em Avatar! hahahaha

    É muito legal essa coisa de mudar tudo só com make. Como o pessoal que trabalha com o ~oldschool efeito de maquiagem em filmes. Acho muuuuuito interessante! Belo trabalho.

    Beijos!