Maternidade

Tem membro novo na família Dove!

Domingo rolou um evento, aqui em São Paulo, para mamães blogueiras acompanharem o lançamento de uma novidade da Dove, a principal marca de cuidados pessoais da Unilever! Este mês, chegou às prateleiras de todo o Brasil Baby Dove, a primeira linha da marca no mundo para cuidados com o bebê, completando um portfólio que agora oferece cuidados para toda família, juntamente com Dove e Dove Men+Care. O Brasil será o primeiro mercado a receber a linha baby da marca global, decisão tomada pelo potencial de consumo dos brasileiros, representatividade de Dove no país e importância do mercado brasileiro para a Unilever.

Composta por 19 itens (que vão de shampoo a creme para prevenção de assaduras), a linha foi cuidadosamente desenvolvida para a pele delicada e sensível dos bebês que, durante o banho, perde até cinco vezes mais rápido a umidade do que a pele de um adulto. Os produtos de limpeza Baby Dove vão além da suavidade, trazendo um avanço revolucionário para o cuidado da pele do bebê: a reposição de lipídeo idêntico ao da pele, essencial para devolver a umidade/hidratação da camada protetora da pele frágil do bebê.
“Este é um grande momento para Dove! Investimos durante cinco anos em pesquisa e desenvolvimento para produzir uma linha com benefícios diferenciados para o bebê. Vamos surpreender as consumidoras, levando todas as credenciais de cuidado e hidratação da marca mãe para os produtos Baby Dove”, afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da marca.

Além de cuidar com todo o carinho da pele dos bebês, a marca, que por 20 anos trabalha apoiando a causa da Real Beleza, quer dar continuidade ao seu legado a favor da autoestima feminina, apoiando as mulheres no momento mais especial da vida delas: a maternidade.
“Sabemos que ter um bebê é um momento decisivo na vida de uma mulher, mas este novo capítulo, que é repleto de alegria, também vem acompanhado de novas preocupações sobre a melhor forma de cuidar de seu bebê. Vamos estar ao lado dessas mães quando essas dúvidas surgirem para deixa-las tranquilas de que estão fazendo a escolha certa dos produtos que as ajudem no cuidado com seus filhos”, completa Eduardo.
A nova linha Baby Dove traz toda a essência da marca Dove, com base em seus 50 anos de reputação e experiência em hidratação, suavidade e cuidado, para desenvolver produtos de limpeza pessoal para bebês com a exclusiva tecnologia DEFI (Directly Esterified Fatty Isethionate), que protege a barreira natural da pele, e enriquecida com ¼ de creme hidratante. Testados por dermatologistas, oftalmologistas e pediatras, os produtos Baby Dove são formulados com ingredientes de limpeza e hidratantes que repõem os nutrientes essenciais da pele, são hipoalergênicos, e com pH balanceado para todos os tipos de pele dos bebês, além de terem uma fragrância exclusiva e diferenciada.

Como não consegui participar do evento, estou aqui doidinha para conhecer e experimentar tudinho! Quero saber opiniões dos que já experimentaram, hein?! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!