GASTRONOMIA

Tostex® inaugura nova unidade em São Paulo!

No dia 18 de Maio, a rede de sanduíches tostados Tostex® inaugurou uma nova lanchonete aqui em São Paulo, cuja unidade fica no Paraíso (Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 53), e o Angeliica.com esteve por lá para prestigiar!

Com decoração toda colorida, e um ambiente aconchegante, a nova loja foi inaugurada em grande estilo, com uma festa para escolher um dos três sanduíches finalistas que Luanda Gazoni, do canal Torrada Torrada, criou para a marca. Claro que, além de prestigiar, eu também degustei muito (me refiro aos sanduíches, ok?! :-9

Na festa (que contou com muito agito e música) os convidados puderam provar os sanduíches (que foram selecionados em votação online) criados pela Luanda, especialmente para Tostex®: Pernil, Croque Monsieur e Pan Con Tomate. Além disso, os convidados votaram também através do Instagram! Abaixo, algumas das minhas capturas, feitas no evento, e postadas em meu Instagram:

O sabor vencedor foi anunciado no dia seguinte (19 de Maio), nas redes sociais de Tostex® (por incrível que pareça, foi o sabor que mais gostei): Pernil by Torrada Torrada, que entrará na rede em edição limitada, à partir de Julho deste ano!

Localizada em um dos locais mais badalados de São Paulo (e bem próxima à Avenida Paulista), a nova unidade conta com mais de 20 opções de sanduíches no cardápio. Desde os clássicos (como Misto ou Bauru) até alternativas mais leves com espinafre ou atum. A unidade oferece também assinaturas próprias, como o Escondidinho ou o Carne de Panela, e também sanduíches doces. Pode-se, até, adicionar uma bola de sorvete em transformá-lo em um ‘Sorvetex’. Ou seja, opção é o que não falta! :)

Eu confesso que não conhecia Tostex®, até receber um presskit neste ano! Agora que conheci, virei fã de carteirinha, principalmente pelo fato de eu adorar sanduíches tostados! Aliás, nesse friozinho de Junho, um sanduíche tostado (e quentinho) super cai bem! :-9
E para conhecer mais sobre Tostex®, seus produtos e suas unidades, visitem o site e o Facebook da rede! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!