Pessoal

Meus dias de sumiço acabaram!

Ultimamente venho me cobrando muito por deixar o meu blog de lado… Isso já aconteceu outras vezes, e infelizmente, está acontecendo de novo! Mas, esse meu sumiço já está com os dias contados! Primeiro porque sempre gostei de blogar, segundo porque sempre sonhei com um blog de domínio próprio, terceiro porque (querendo ou não) ele acaba sendo uma maneira de eu ganhar dinheiro (já que abri mão de trabalhar fora para cuidar do Diguinho em casa) e quarto porque compartilho o que gosto e penso com pessoas que gostam e pensam o mesmo que eu! Isso é o mais bacana em se ter um blog!

Nos últimos dias, não passei muito bem de saúde… E sempre que isso acontece, fico fora do mundo virtual! É o que eu costumo falar para as pessoas: “quando eu estou doente, não sirvo para nada, fico acabada”! Essa é a explicação do meu sumiço das últimas semanas. Mas, confesso que ando largando um pouco minhas coisas tão queridas mesmo! E é por isso que volto a dizer que isso não vai mais acontecer, e aproveito para deixar registrado que, a partir de hoje vocês, leitores que sempre comentam e interagem comigo, não ficarão mais sem respostas minhas! ;)
Sabe o que acontece, gente?! Ninguém me contou que, vida de blogueira/esposa/dona de casa/mãe não era fácil… Rsrsrs ♥ ♥ ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Camilla

    Parabéns pelo domínio Angeliica, é mutio bacana ver os sonhos irem se realizando…
    Estamos de volta com o blog, quando puder dá uma passada por lá…bjsss