MODA

#PéQuente só com as pantufas da Ricsen!

Dá para acreditar que, sempre tive vontade de ter uma pantufa de joaninha, e nunca consegui ter?! Pois acreditem porque, é a mais pura verdade da minha vida! Sempre quis ter uma pantufa de joaninha, e nunca consegui encontrar para comprar em lugar nenhum! Daí que, acabei desistindo, mas sempre pensei em, algum dia, comprar uma pantufa, mesmo que não fosse de joaninha!… Adoro o frio, e adoro estar quentinha no frio! Por isso a minha grande vontade de ter uma pantufa na vida (mesmo que não fosse da bendita joaninha). Rs…
Até que, participando da Expo Disney deste ano, conheci um casal muito bacana que estava na feira como licenciados Disney, representando sua empresa de pantufas, chamada Riscen! Não pensei duas vezes em correr até o estande deles para conferir as pantufas lindas que eles tinham!

Nem me lembro quanto tempo eu e minha mãe (que me acompanhou na expo) ficamos trocando idéia com o Patrício e a Erica! Um casal super simpático e gente boa, que nos atendeu super bem! Papo que me rendeu contato com o Patrício meses depois! Que foi quando acabamos firmando uma parceria entre o Angeliica.com e a Ricsen! ♥

Quem me acompanha nas redes sociais viu (e participou) de um sorteio que fizemos, valendo dois pares fofos de pantufas dos Minions! Sem falar que a Ricsen tem opção de pantufas para a família inteira: papai, mamãe, recém-nascido, a criançada toda e até os grandões!

E para saber mais, é muito fácil, basta acessar pantufas.com.br! Minha vontade é de ter todas!!! Confiram mais novidades também no Instagram e no Facebook da Ricsen! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!