CASA

Virei mãe, e também fã de super-herói!

Quando eu era pequena, nunca tive companhia de irmãos (tenho duas irmãs mais novas) nem de primos (apenas primas)! Primos eu até tinha, só que o contato não era tão frequente… Sendo assim, minhas brincadeiras eram sempre relacionadas à bonecas! Nem preciso dizer que, nunca vi graça em super-heróis!…
Meu pai bem que tentou fazer filhos, mas falhou nas três tentativas (rsrsrs). Aliás, vendo que não vinha menino de jeito nenhum, ele acabava comprando brinquedos de meninos para a minha irmã mais nova (um deles é um Hulk, que hoje ficou de herança para o Diguinho…rsrsrs)! E, com essa de só brincar de bonecas, e só apreciar a cor rosa e a cor lilás, nunca vi graça em coisas de menino. E é claro que isso seria muito óbvio! Só que, daí, eu virei mãe de… Meninooo! E, para falar a verdade, era o que eu realmente queria! Também, vivendo só rodeada de irmãs e de primas, ser mãe de menino seria bem diferente de tudo!

Diguinho passou por várias fases, até chegar na melhor delas: a fase dos quatro anos, onde ele sabe se expressar, dizer do que gosta, o que quer, enfim! Uma fase da qual já sinto medo que vá embora! Porém, enquanto ela não se vai, o que me resta é aproveitar ao máximo, meeesmo! E, nesta fase em que ele se encontra, ele apenas enxerga Avengers! Avengers, e mais Avengers! Tanto que, ele já começou uma coleção de super-heróis, iniciada com um boneco do Homem-Aranha… Depois, veio um Batman, e o último foi um Capitão América, que ele faz questão de colocar para dormir junto dele! E não é que, a mãe aqui começou a ter apreço pelos benditos?! Sério! E, já adianto que, o meu preferido é o próprio Capitão América! Acho liiindo o desenho do escudo…
E, como ando sonhando com um quarto somente para ele, passei a procurar por decorações temáticas… Até encontrar… O quê?! Um quarto absurdamente perfeito, tooodo pensado em Avengers!

É o tipo de quarto que eu queria até para mim!!!


Eu fico imaginando a cara do Diguinho, vendo um quarto desse jeito! do jeito que ele adooora os Avengers, acho que ele nem conseguiria dormir! x)
Agora, fica a pergunta: preciso dizer que, gamei nas fronhas dos travesseiros? Preciso?! Desculpa, Barbie, mas Capitão América é ♥ puro amor!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

3 Comentários

  • Jessica

    Menina teu blog é um cantinho todo especial <3 curti muito *o*

    Essa fase dos super-herois quando chega é dificil de ir embora hein? Tem criança e adolescente que mntem muito essa fase, então aproveita e vai sempre incentivando porque é muito bom :3

    A nspiração do quarto é maravilhosa, até eu queria um esses (quem não né?)
    Amei amei (o desculpa Barbie foi ótimo)

    beijos =*

  • G]

    Angelica, eu só tenho irmão por parte de pai, e uma irmã que morou comigo (de consideração). Sempre fui digamos assim “filha única” e só me reunia com as primas e então estamos na mesma. Fui crescendo e conhecendo os amigos e hoje tenho uma apaixonite agura pela DC comics e a Marvel…

    Estas fotos é de inspirar qualquer um, realmente, até eu queria um quarto assim. Lindo demais! É de pirar!