Tecnologia

Com vocês, Telecine Zone!

Obaaa! Agora tem Telecine para crianças!!! No dia 08 de Outubro, aconteceu uma hiper festa de lançamento do aplicativo infanto-juvenil Telecine Zone!
telecine_aplicativo

A rede Telecine me convidou para acompanhar este super lançamento (que rolou no Planet Mundi, em Moema), e vou contar tudinho a vocês!
Fotos: Mário Miranda
MMF_4681

Voltado para crianças de 6 a 12 anos, o aplicativo foi criado para a turminha que já nasceu conectada, e que realiza diversas atividades ao mesmo tempo! O aplicativo permite assistir a filmes e séries, jogar, colecionar figurinhas virtuais, montar o próprio avatar, decorar sua tela e curtir as produções preferidas: tudo ao mesmo tempo!
Lúdico, divertido e super colorido, o Telecine Zone é mais uma vantagem oferecida aos assinantes dos seis canais da rede Telecine, e conta com cerca de 500 conteúdos no acervo, entre filmes e séries, além de jogos com personagens. Um detalhe bem bacana é que, o aplicativo permite fazer downloads temporários de até cinco produções para que a criançada possa se divertir mesmo sem internet!

Além disso, ele oferece uma tela dividida para que a criança assista a uma produção e jogue ao mesmo tempo. Em um ambiente seguro para navegação, o aplicativo oferece controle absoluto dos pais! Na hora de acessar o aplicativo, os pais deverão criar o perfil da criança, com configurações que variam de acordo com a idade dela. Eles ainda terão total acesso a todos os passos dados pelos filhos, podendo assim tomar conhecimento de seus personagens e filmes preferidos.
Infelizmente, o Telecine Zone está disponível apenas para iPads, mas em breve, estará rodando em tablets Android e outros dispositivos.

Vídeo de divulgação do aplicativo (exibido durante a festa):

Falando em festa, vamos à ela!

A festa estava incrivelmente linda, gente! Repleta de balões coloridos, poltronas infláveis, docinhos por todos os lados… Sem falar na recepção, que estava um espetáculo! O local escolhido foi um buffet infantil, para que a criançada se esbaldasse de brincar (que foi o que aconteceu com o meu Diguinho – quase que a gente não consegue tirá-lo de lá para írmos embora para casa)! Rsrsrs…
MMF_4670
MMF_4632
MMF_4633
MMF_4635
MMF_4648
MMF_4655

Assim que chegamos, participamos de uma palestra, onde nos foi explicado todo o funcionamento do aplicativo pelos responsáveis por sua criação e divulgação!
MMF_4803
MMF_4830
MMF_4862

Em seguida, nos divertimos horrores, até a chegada dos personagens de ‘Os Vingadores’! Depois disso, eram somente cliques para lá e para cá! Claro que, não deixamos de ser clicados também: meus heróis com os heróis, e em seguida eu com os heróis! x)
MMF_4923
MMF_4941

Por fim, uma foto oficial ‘dazamigas’ blogueiras lindas, todas juntas!
MMF_4969
Uma festa incrível para um aplicativo incrivelmente inovador! Adoramos demais, rede Telecine! E, quem ainda não baixou o aplicativo, clica aqui e se joga com a criançada!!!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!