MODA

#Kabene: coleção Alto Verão 2016

Na semana passada, aconteceu lá na loja física (situada no bairro do Brás) a festa de lançamento da coleção Alto Verão 2016 da Kabene! Como eu só faço compras no Brás, e adoro as lojas de lá, não pensei duas vezes em aceitar o convite! ♥
#Kabene: lançamento da coleção Alto Verão 2016
Sobre a lindona acima: trata-se da querida Carol Flores (mais à frente vocês saberão mais sobre ela ;)

Para quem não conhece…

A Kabene é uma empresa familiar, especializada em moda evangélica, e que antes de se tornar ‘Kabene Jeans’ nasceu como ‘Carol Jeans’, girando (durante um ano e meio) humildemente através de vendas em barracas de camelô, na própria Maria Marcolina! Depois de lutar, durante três anos, em busca de respeitar os clientes, surgiu de sonhos e ideais uma grande conquista: a hoje, nacionalmente conhecida, Kabene Jeans!

Óbvio que já cheguei compartilhando tudo nas minhas redes sociais (prova disso, é essa captura feita assim que cheguei)!
Fotos: Leiva Studio TV

Impossível não citar as blogueiras queridas que conheci por lá: quem me faz companhia nesta foto é a Renata Castanheira do blog CrenteChic (Rê, se estiver lendo, saiba que a-do-rei você)!

Festa que é festa seeempre oferece quitutes!
#Kabene: lançamento da coleção Alto Verão 2016
E, quitutes por lá não faltaram (a #gordasafada aqui gostou pouco – #sqn x)

Fui super bem recebida pela equipe da marca – incluindo a Carol Flores, idealizadora de todo o trabalho!

Carol e eu, eu e Carol!

E adorei demais todas as peças expostas na loja! Uma mais incrível que a outra! Inclusive, experimentei, e fui fotografada com elas:
#Kabene: lançamento da coleção Alto Verão 2016
O primeiro look foi com este vestido salmon (no joelho) de malha piquet com stretch e renda colorida no corpo, forrado levemente godê. Super fresquinho para o verão, e lindamente rodado! Curtiu o vestido? Então, clica aqui para saber mais detalhes e como comprar online ;)

#Kabene: lançamento da coleção Alto Verão 2016
Já o segundo look que escolhi foi este de camisa jeans (manga longa) e saia midi (evasê de renda e forro)! Adorei tanto este look que, saí da loja com ele! ♥

Curtiu?! Então, clica aqui ou aqui para saber mais detalhes e como comprar online ;)

A loja inteirinha oferece peças lindíssimas, mal posso esperar para desfilar meu modelito por aí, e principalmente pelas futuras coleções: já virei fã! ♥ ♥ ♥
Querem saber mais ainda? Dêem um Ctrl+C, Ctrl+V aí, então:

Kabene Jeans

Endereço: Rua Maria Marcolina, 661/663 – Brás
Telefones: (11) 2696-6054 | 9 8728-0139 (VIVO) | 9 4898-9610 (TIM)
Emails: comercial@kabenejeans.com.br | info@kabenejeans.com.br
Facebook: facebook.com/kabenejeans
Instagram: instagram.com/kabene_

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário