Cinema

Pré-estréia de “O Reino Gelado 2″”

Depois de se encantar com a magia do cinema, Diguinho pegou gosto pela coisa, e vibra quando vamos ao cinema! Prova disso são as diversas postagens que ando fazendo aqui no blog, contando as novidades das telonas! E, claro, hoje não podia ser diferente: vim contar uma super novidade! No último final de semana, participamos da pré-estréia de ‘O Reino Gelado 2’, da California Filmes!
Pré-estréia de O Reino Gelado 2

A sessão aconteceu lá no shopping JK Iguatemi, e contou com as presença queridas de João Côrtes (que dá voz ao troll Orm) e Larissa Manoela (que dá voz a Gerda)!

Nesta sequência, depois de derrotar a Rainha da Neve, o troll Orm vive com sua avó e trabalha em uma mina! Sem dinheiro para pagar o aluguel da casa onde mora com a avó, ele encontra uma baita oportunidade de ficar rico quando o rei decreta que aquele que provar ser um verdadeiro herói terá a mão de sua filha. Após inventar mentiras, dizendo ter derrotado a Rainha da Neve sozinho, Orm fica obrigado a enfrentar uma nova ameaça, e descobre que a mentira também transforma qualquer um em vilão.

Adoramos a produção! E, quem ainda não viu, precisa voar para o cinema mais próximo para curtir também!

Impossível resistir a um convite desse, né?! ♥

Se tietamos? Claro que tietamos! Mas, apenas a Larissa Manoela, pois não demos sorte de encontrar o João Côrtes por lá!

Diguinho se borraaando de vergonha da ‘Maria Joaquina’ de Carrossel, que ele tanto adora! Posso com isso?! ><"

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!