Datas Comemorativas

Quer que o Papai Noel entre na sua casa???

Que criança nunca sonhou em ver o Papai Noel entregando o presente em sua casa? Foi pensando em realizar esse desejo que faz parte do imaginário infantil que a agência digital The Aubergine Panda criou mais um vídeo interativo para os shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC). Este é o terceiro ano em que os shoppings investem nesse tipo de iniciativa, com o objetivo de resgatar a magia do Natal de forma lúdica e interativa. Aliás, gente, ano passado, contei aqui sobre a iniciativa para o Natal de 2014! Neste post eu conto tudo sobre a ação incrivelmente fofa que nos permitia criar mensagens de Natal para as pessoas queridas! Meu Diguinho pira até hoje, vendo o vídeo onde o Papai Noel ‘fala com ele’! ♥ ♥ ♥
Depois de criar, em 2013, o Conto de Natal (que falava sobre a amizade) e, em 2014, a Mensagem do Papai Noel (em que ele falava com as crianças de forma personalizada), chegou a vez de receber o bom velhinho em casa. Por meio de um aplicativo, é possível criar a mensagem para um amigo ou parente, incluindo o nome da pessoa, presente desejado, endereço residencial e foto de um cômodo da casa. Esse é o grande diferencial da campanha de 2015. Ao incluir a foto do ambiente residencial, será possível ajustar a imagem do Papai Noel para que ele fique do tamanho desejado e com a iluminação adequada. E ele aparecerá dentro do cômodo indicado, com o saco de presentes. Depois de preencher todos os dados, o vídeo será criado de forma personalizada. Não é incrível?! ♥ ♥ ♥
Quer que o Papai Noel entre na sua casa???
A mensagem fala sobre a importância de fazer o bem e de se comportar durante todo o ano. O Papai Noel também reforça que, mesmo que muita gente não acredite nele, o importante é que ele acredita nas pessoas e no poder de um ‘Feliz Natal’!

Para desenvolver a ferramenta, foram gravados mais de mil nomes, além de opções neutras, como amigo(a), querido(a) e amigão, e vocativos (La, Fe, Re etc.). “Já contávamos com o know-how dos anos anteriores, em que tivemos mais de 450 mil vídeos criados e 12 milhões de visualizações. O grande desafio deste ano foi a integração de dados. Tiramos proveito do aprendizado para desenvolver uma história que se aproximasse ainda mais do público. Agora, além do compartilhamento automático pelo Facebook, é possível fazer o download, para guardar o vídeo como recordação ou compartilhar com os amigos pelo WhatsApp”, conta Letícia Galvão Bueno, diretora-geral da The Aubergine Panda.

Outra sugestão mencionada no tutorial do aplicativo, e que promete fazer sucesso (como nos anos anteriores), é a gravação da reação das crianças ao ver a mensagem de Natal. Em 2014, os vídeos aconteceram de forma espontânea, o que contribuiu para o sucesso da ação.
Os vídeos interativos podem ser criados em www.visitadenatal.com.br e estão disponíveis na versão móvel para Android, iOS e Windows Phone!

Quero ver todas, pessoal! Basta utilizarem a hashtag #visitadenatal! ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!