Cinema

Vem aí: “Alvin e os Esquilos, Na Estrada”

O tempo vai passando, e vou notando que o gosto do Diguinho vem mudando, quando o assunto é ‘programa de televisão’! A época da Peppa Pig já passou… Agora, ele vem curtindo programas diferentes. Um deles é ‘Alvin e os Esquilos’, do canal Gloob! E mal sabe ele que, pertinho do Natal, estréia nas telonas ‘Alvin e os Esquilos – Na Estrada’ :)
Vem aí: Alvin E Os Esquilos, Na Estrada

A Fox Film do Brasil já até divulgou o trailer do filme (sequência do sucesso baseado no desenho animado da década de 1950):

Por uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passam a acreditar que Dave vai pedir a mão de sua nova namorada em Nova York e abandoná-los. Eles têm três dias para alcançá-lo e impedí-lo de fazer o pedido, salvando-os não só de perder Dave, mas possivelmente de ganhar um meio-irmão terrível!
Eles são master fofos, e a ansiedade pela novidade também é master! Aguardemos pois, o filme tem estréia prevista para 24 de Dezembro! ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!