Datas Comemorativas

Tchau, 2015! O bom foi pouco, mas tudo bem…

Desde que me entendo por gente, nunca me veio na cabeça retrospectivas tão complicadas de um ano que vai embora… Nunca fui de ficar me recordando de situações ruins que aconteceram ao final de algum ano, mas 2015 me fez mudar esse pensamento! Graças a Deus, nada de grave me aconteceu durante todo este ano, mas o pouco de ruim que rolou, vale para que eu torça que 2016 seja muito, mas muito diferente mesmo! De verdade!

Foto: GoodFon
Tchau, 2015! O bom foi pouco, mas tudo bem...

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes… E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! | Belas Mensagens

A gente vai amadurecendo, com o passar do tempo, e me sinto mais e mais madura a cada novo ano que chega! Por isso, posso dizer que desejo que 2016 traga muita saúde, muita paz, muito amor, muito sucesso… Muita paciência, muita misericórdia, muita palavra! Que as promessas para uma nova fase não se percam nas anotações e planejamentos de final de ano… Que elas se cumpram sem preguiça! Que Deus abençoe e ilumine tanto a mim quanto à minha família! E que isso aconteça a todos vocês que me acompanham sempre! ♥

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • rayane layouts

    2015 foi um ano muito difícil porem me trouxe muitos aprendizados, aprendi a valorizar os mínimos detalhes da vida, a ser grata por tudo que tenho e também amadureci muito.
    Enfim 2015 foi complicado mais foi um ótimo professor da vida rs
    Desejo um feliz 2016