Design

Angeliica.cooom… Cartões de visita!

Quem conhece o meu querido Angeliica.com sabe que ele está no ar desde 2008. Porém, somente agora é que caí na real do quanto os famosos cartões de visita são importantes na vida de um blogueiro!

Durante alguns eventos dos quais participei, ao longo desse tempo todo, conheci diversas blogueiras (que me apresentaram seus respectivos blogs justamente através dos tão famosos cartões de visita)! Precisa de incentivo maior para se convencer de que eles são realmente necessários?! Não, né?!…

E na busca pela gráfica ideal, encontrei a Printi, uma gráfica online, que além de disponibilizar aos seus clientes a comodidade de montarem seus cartões quando e como quiserem, ainda oferece um suporte incrível!
O modelo do cartão de visita do meu blog já estava pronto, porém, a equipe de produção encontrou alguns problemas na hora da impressão! Moral da história? A equipe foi tão atenciosa e bacana que montou por lá mesmo o modelo do cartão de visita do meu blog, e exatamente do jeitinho que eu havia feito! Fiquei, além de super feliz, muito satisfeita com o resultado porque, ficaram ainda melhores do que eu esperava! Dêem só uma olhadinha no resultado:
Angeliica.cooom... Cartões de visita!

Angeliica.cooom... Cartões de visita!
Os cartões de visita podem conter informações do blogueiro dos dois lados ou em apenas um lado só! Vai da escolha de cada um! Eu optei por conter informações dos dois lados: de um lado foram impressos meu nome, email e telefone; enquanto do outro lado foram impressas todas as minhas redes sociais e a url do blog! O que vocês acharam?! ?
Claro que sou suspeita para falar, mas mesmo assim digo que adorei demais o resultado e a dedicação da Printi para desenvolver os meus 200 xodózinhos, que chegaram por aqui super rápido e super bem embalados! Sem falar que ficaram com a carinha exata do meu blog! ?

Para quem não conhece a Printi, vale a pena saber que, ela oferece diversos tipos de produtos. Além dos cartões de visita, eles produzem banners, cartazes, cartões postais, envelopes, flyers, folders, panfletos, tags, e mais um bocado de coisa! Tudo podendo ser personalizado de acordo com o gosto e necessidade do freguês! Saibam mais no www.printi.com.br ou na fanpage da Printi!
Gostaram do resultado dos meus xodózinhos?! Ficaram interessados em algum produto da Printi? Então, essa vai para vocês: os leitores do Angeliica.com ganham 10% de desconto em todos os produtos do site, durante todo este novo ano! Basta utilizarem o código BLOG10 (em caixa alta/capslock)! ;)

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Stephanie Ferreira

    Os cartões de visita do meu blog também mandei fazer na printi! E fiquei encantada com o resultado e com o suporte deles! Super recomendo também.

    Seus cartões ficaram lindos <3
    Beijão