Pessoal

Se contar, ninguém acredita…

…Sendo assim, eu já posto de uma vez para que todo mundo acredite de verdade!

Desejei muitas coisas boas para 2016… Dentre elas estavam saúde, paz, amor, sucesso… E também sorte, por que não?!… E não é que ele (o 2016 mesmo) achou de me pregar uma baita de uma peça, e quase me mata de desespero?!?!?! Pois é… Primeiro, ele me assustou inacreditavelmente. Depois, valeu a pena!
Tudo começou quando eu desejei imensamente ter um iPhone 4S! Ano restrasado, eu finalmente consegui (e cheguei a comentar aqui no blog)! Era (vejam bem, era) o meu xodó, no qual eu depositava todo o cuidado do universo! Só que daí, algum tempo depois (mais precisamente, semana passada…rs), viajei para o litoral norte de São Paulo (para curtir as férias do marido), e por um descuido estúpido, perdi ele total:

Chegando em Caraguatatuba, fomos ao encontro dos meus tios em uma das praias de lá, que costumamos frequentar, e achei de ‘guardar’, próximo ao guarda-sol, a bolsa de praia na qual eu carregava o meu xodó. Só que eu não sabia que a maré estava alta, gente! Juro! E daí que ela veio ao encontro da minha bolsa, e deu um banho no meu iPhone 4S preciosíssimo! Será que alguém imagina meu desespero?! Ei, você! Isso, você que estava naquela praia, e viu uma doida chorando enlouquecidamente, lembra?! Pois é, era eu! ???
Sim, chorei litros e mais litros, até doer a cabeça! Um ódio inexplicável! Marido perguntava se alguém havia morrido (e eu, no auge do ódio respondia: “Claro que morreu, MEU CELULAR!”), filho até tentava me consolar (“Não chora, mãe!”), tio e tia não sabiam o que fazer… Até que, marido resolveu sair, acompanhado do meu tio, dizendo que levaria o ‘precioso’ para tentar arrumar! Voltando, ele solta um: “Não consegui nenhum lugar para arrumar… Vem comigo para o carro, plugar o celular no carregador que ficou lá, para a gente ver se ele volta a ligar!”… E daí que eu fui! Moral da história: abri a porta do passageiro, puxei o banco (conforme marido me orientava), e lá bem escondidinho havia uma sacola que eu nunca havia visto, com uma surpresa dentro:
Se contar, ninguém acredita...

Morri e voltei umas quinhentas vezes! Agora, rumo à busca por capinhas lhendaxxx!!!
?????????????????????????????????

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!

Um comentário

  • Jeh Asato

    Angeeeel, mulher, sério já estava quase às lágrimas por você porque meu celular está um caos! Lucca deixou cair e a tela espatifou, dá até pra ver as peças internas do celular, não sei como ele funciona! Também está todo riscado, lascado e eu tenho vontade de chorar, às vezes, mesmo depois de cinco meses do estrago. Então eu entendi sua dor!
    Mas ai que alegria quando você nos contou a surpresa, ai que tudo!! Esse é o 5? 5S? Que linda essa cor, né?? \o/
    Olha, eu sempre vejo na minha timeline do facebook aquela empresa Go Case e sempre com imagens de cases LINDAS!
    Beijos flor e estou super feliz com sua surpresa!
    <3