Cinema

#Cinemark promove batalha virtual na estreia de ‘Batman vs Superman’

Se a batalha entre Batman e Superman saísse dos quadrinhos e cinemas, e fosse parar na internet, quem ganharia? Fãs dos super-heróis podem ajudar a responder essa questão na página da rede Cinemark no Facebook.

Para celebrar a chegada da luta épica entre Bruce Wayne e Clark Kent nas telonas, a rede Cinemark, em parceria com a Warner Bros, irá realizar uma Batalha de Posts entre seus seguidores na rede social, ao longo do dia de amanhã. O filme ‘Batman vs Superman: a Origem da Justiça’ chega às salas da Cinemark na quinta (depois de amanhã, dia 24/03)!

A partir das 10h, a página oficial da Cinemark no Facebook dará início à disputa épica entre os personagens. Serão quatro batalhas e diversos desafios e missões virtuais envolvendo comentários e curtidas, até definir o grupo vencedor, que será anunciado no mesmo dia, após as 19h. No começo da disputa, os heróis Batman e Superman duelarão entre si com a ajuda de seus fãs. Mas a batalha ganhará proporções maiores e os dois lados precisarão unir suas forças para enfrentar um desafio maior: o vilão Lex Luthor.
Para participar, basta curtir a página oficial da Cinemark no Facebook, escolher o herói que você irá defender, ficar atento às publicações da batalha e cumprir os desafios lançados nos posts, respeitando o grupo da sua escolha! Os interessados ainda poderão marcar amigos na rede social e participar quantas vezes quiser.

Para saber mais detalhes é só acessar o www.cinemark.com.br/batalha-batman-vs-superman!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!