Cinema

Sétima temporada de clássicos da #Disney na #Cinemark

A primeira temporada de 2016 da programação de ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ na rede Cinemark começou dia 27 de Fevereiro, e trouxe uma maratona especial dedicada às ‘Princesas’, com a exibição de cinco animações: ‘Frozen – Uma Aventura Congelantes’ (dias 27 e 28 de Fevereiro e 5 e 6 de Março); ‘Valente’ (dias 12, 13, 19 e 20 de Março); ‘A Bela e a Fera’ (dias 26 e 27 de Março e 2 e 3 de Abril; ‘A Princesa e o Sapo’ (dias 9, 10, 16 e 17 de Abril) e ‘Branca de Neve e os Sete Anões’ (dias 23, 24 e 30 de Abril e 1° de Maio).
Sétima temporada de clássicos da #Disney na #Cinemark
Cada filme será exibido em dois finais de semana, em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos no site (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso!

Integrando a programação da Cinemark desde Dezembro de 2014, ‘O Maravilhoso Mundo de Disney’ já exibiu 21 animações em seis temporadas. Em 2016, a programação passa a ser temática. “No final de 2015, completamos um ano da série. Estamos felizes porque a iniciativa já se estabeleceu como um programa para adultos e crianças reverem seus desenhos favoritos e em alta qualidade. Para comemorar esse sucesso, decidimos abrir o ano com uma edição especial de filmes de princesas da Disney”, ressaltou a gerente de marketing Maricy Leal.

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!