Internet

Tudo novo, de novo!

Faltando apenas um dia para completar ? um mês sem postar aqui, venho hoje, contar (e mostrar) a vocês a nova cara do blog (confesso que um dos motivos pela minha ausência demorada foi justamente a configuração do visual novo)!

Tudo novo, de novo!

Desde que sou blogueira, nunca deixei o layout estilo ‘diariozinho’ de lado… Até porque, a real essência do blog é realmente essa! Mas, como ando compartilhando muitas informações (e sempre quis o mesmo que a Lia – quem conhece a Lia já deve ter lido nos arquivos dela o sonho que ela tinha de montar uma ‘revista virtual’), decidi sair à caça de um tema que chegasse ao máximo próximo ao de uma revista digital! E, tcharannn! Encontrei este aqui, chamado ColorNews, programado pelo ThemeGrill!

Agora, ao invés de serem exibidos completos (naquele estilo ‘diariozinho’), os posts serão separados por categorias. Outro detalhe é que, cada categoria terá uma cor diferente, para facilitar na hora da identificação! As redes sociais do blog estão lá no topo da página (na lateral direita), cuja barra nos informa o respectivo dia, e também contém um menu com as tags mais procuradas por aqui (confiram na imagem abaixo):

Alguns conteúdos como posts muito antigos, com certeza, aparecerão com aparências estranhas devido á configurações de temas antigos… Portanto, não estranhem quando se depararem com códigos expostos… Assim como ausência de algumas imagens. Fora isso, muitas coisas novas o tema novo oferecerá, como por exemplo, a praticidade de ele ser responsivo (compatíveis com todos os tamanhos de tela utilizados – celulares, tablets, além de desktops)! Bom, melhor eu parar por aqui, senão vou acabar listando todos os funcionamentos que o tema novo tem! ?

Agora, chegou a hora de saber de vocês: o que acharam de tudo por aqui? Me esqueci de algum detalhe??? Sugestões são, como sempre, super bem-vindas, ok?! ?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!