Compras,  Leitura

Vamos falar de #CenterNorte?

Ai, gente… Será que vocês já não aguentam mais me ‘ouvir’ (ou ver) falar no Shopping ?❤️ Center Norte?! Bom, independente disso, vim aqui para contar que o shopping da família está com muitas, mas muitas novidades!

A primeira é que, eles estão com uma ação super bacana de Dia das Mães!
De 22 de Abril até 8 de Maio, a cada R$ 380,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o frequentador terá direito a um cupom concorrendo a um almoço exclusivo preparado pelo chef do Mocotó, Rodrigo Oliveira (que aliás, gente, é meu ‘vizinho’ – moro na mesma região que o Mocotó – frequentava quando eu era pequena, com meu pai). O vencedor poderá escolher nove convidados para usufruir de uma tarde repleta de sabores e experiências. Além da refeição inesquecível, cada um dos três vencedores ganhará um anel e um par de brincos em prata com ródio espinélios negros e nefritas, da nova coleção Jazz da joalheria Maxior.
Até recebi um presskit super bacana para anunciar essa novidade:

A segunda novidade é que o Instituto Center Norte inaugurou um quiosque social no Shopping Center Norte, e o espaço será focado na venda de itens produzidos por pessoas que encontraram, no artesanato e na gastronomia, a profissionalização e a complementação da renda!

A cada três meses uma entidade será convidada para ocupar o ponto de venda. Os ‘Amigos do Bem’ foram os primeiros a estrear o espaço com itens 100% solidários!

Já a terceira novidade é a mais bacana de todas: a Revista Center Norte está de volta!

Ela chegou cheia de tendências para caprichármos nos looks de Outono. Só que não é só isso… Tem participação especial por lá! Quem adivinha de quem é?! ❤️ Quem ainda não tem o seu exemplar, pode tirar essa dúvida na seção Clipping daqui do blog!!! Quem quiser pode retirar os exemplares hoje mesmo lá no shopping, ou se cadastrar no site centernorte.com.br/revista para receber em casa!

Faço questão de reforçar meu amor pelo Center Norte com a matéria da qual participei, falando dos shoppings preferidos dos paulistanos!!! Já viram???

Quem conhece o CN? Quem curte?? Quem frequenta??? Comentem aqui ?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!