Cinema

Vem aí: “Independence Day: O Ressurgimento”, da #FoxFilm

Eu era uma criançona tinha 12 anos, para ser mais específica) quando a Terra sofreu seu primeiro ataque alienígena! Vinte anos depois, como foi apresentado em ‘Independence Day’ lá em 1996, uma nova ameaça alienígena coloca em risco a vida no ‘planeta azul’. Com Bill Pullman, de ‘O Protetor’ e ‘Independence Day’; e Liam Hemsworth, de ‘Jogos Vorazes’ e ‘A Última Música’, ‘Independence Day: O Ressurgimento’ está prestes a chegar nas telonas brasileiras, e já tem trailer dublado!

A ficção traz um novo capítulo épico de uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa para proteger o planeta. Mas nada aparenta ser suficiente diante da força sem precedentes dos alienígenas. Na trama, somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode impedir a extinção da vida na Terra.

Sinopse
Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Quem já não se aguenta de ansiedade, como eu, pode tratar de sossegar o facho porque, a produção chega somente mês que vem!!! Caso a ansiedade seja maior que a minha, acompanhem os spoilers nas fanpage do filme: facebook.com/IndependenceDayFilme!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!