Festas

#Diguinhoaos5: Festa!

Geeente do céu! É com muita vergonha que venho publicar este post, que já deveria ter sido publicado há meeeses! Venho, depois de quase metade do ano, contar como foi a festa de 5 anos do meu Diguinho! E é com muita vergonha que admito que passei esse tempo todo para postar, e acabei não postando!

Fiz algumas postagens falando a respeito da chegada de mais um aniversário do meu pequeno, e agora chegou a hora de contar como tudo aconteceu!

O tema já não era novidade porque, andei anunciando pelas minhas redes sociais afora… Avengers!

Como eu também já havia contado, a festa rolou em um sítio, da rodovia Anhanguera (São Paulo)! Uma ótima opção para quem curte uma piscina em dias de calor e muito sol (que era justamente o do mês de Janeiro, quando rolou a festa)!
IMG_2149

IMG_2150-1

IMG_2151

IMG_2155

IMG_2156

IMG_2157

IMG_2158

Na verdade, o intuito deste post é o de mostrar a decoração feita pela minha ‘mana do meio’ que adora festas e afins! Não ficou tudo muito lindo?! Além do que, vale lembrar também que, o handmade sempre ajuda tanto na economia quanto na personalização! Sem falar que, menos é sempre mais! Nossa praticidade e simplicidade foi tanta que, na decoração foram usados os próprios brinquedos do Diguinho, viu, gente! #FicaDica

Outra coisa bacana que fizemos foi alugar brinquedos infláveis para a criançada! Só que, como no dia da festa o sol resolver ‘dar as caras’, a criançada não quis nem saber de sair da piscina! Brinquedos infláveis mesmo somente para os pequenos que não podiam chegar perto da água!

E aí, o que acharam??? Contem tudo!

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!