MÚSICA

Vem ver o que é música: ‘Amanhã Não Se Sabe’

Adoro ouvir música! Em qualquer lugar… Especialmente nos meus fones de ouvido porque, posso escutar na altura que eu quiser, e sem incomodar ninguém! Até posso dizer que sou eclética, mas não é de tuuudo tudo que eu gosto…
Hoje em dia acho que o mercado da música vem deixando muito a desejar… Confesso que, são poucas as músicas atuais que gosto, viu?!… Na minha opinião, as músicas de 10, 20, 30 anos atrás dão de mil a zero nas de hoje! Minhas queridinhas são as dos anos 90, época em que eu era adolescente e respirava música!

Como gosto de ouvir música enquanto eu viajo de carro, baixei várias para salvar no pendrive e levar para a viagem que fizemos, semana retrasada! E, nessa brincadeira, encontrei vááárias que eu adoooro! Por esse motivo, vou ‘desenterrar’ algumas das músicas que eu curtia na adolescência e compartilhar com a juventude de hoje o que é música de verdade!

Estão com os fones a postos? Se não, as caixinhas de som já estão ligadas? Então, vambora!

‘Amanhã Não Se Sabe’, do LS Jack

Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

Como as ondas com a maré
Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos
Vivo agora, não tenho outros planos
E é tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
(2x)

Antes que se perguntem “que raios é LS Jack?”, já adianto:

Trata-se de uma banda brasileira de pop/rock, que nasceu em 1997! Mais conhecida pela formação que conta com Marcus Menna nos vocais, a banda parou com o trabalho pelo fato de ele ter sofrido com uma lipoaspiração que não deu muito certo (em 2004), e que o deixou em coma por quase três meses. Enquanto Marcos Menna se recuperava, a banda apresentou um novo projeto, porém com outro vocalista. Marcos Menna voltou somente em 2010!

Para quem assistia ‘Malhação’, lá em 2004, sabe que essa música foi trilha de um par romântico do folhetim. Para quem lê meu blog desde sempre, sabe que já fui fã do protagonista de ‘Malhação’ naquela época, e sabe também que já falei disso por aqui!

Como eu sei que, apenas ler não é a mesma coisa que ouvir, aqui vai o áudio da música. Caso vocês se interessem, cliquem aqui para assistir ao clipe, exibido pela MTV! ❤️

É música ou não é?! ?

Paulistana do signo de libra (em 02/10), que é casada e mãe coruja, e que ♥ adora chocolate, nerdiar na internet, ouvir música e viajar! Clica aqui para saber mais!